Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HJDK

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 02:56
Citação de: Miguelito22 em 16 de Fevereiro de 2013, 02:55
90% ta feito e se tudo correr de forma normal vai ser nosso jogador e não sou so eu que afirmo mas tambem muita jornalista.

JJ!

Miguelito22

Citação de: TheStar10 em 16 de Fevereiro de 2013, 02:56
Citação de: Miguelito22 em 16 de Fevereiro de 2013, 02:55
90% ta feito e se tudo correr de forma normal vai ser nosso jogador e não sou so eu que afirmo mas tambem muita jornalista.

Parecia o JJ bazofias a falar e tudo  ;D

MANOCAS37

o Filip a sua maneira de jogar faz me lembrar o Modric nos seus primeiros tempos antes de levar os ensinamentos do que é ser um medio centro em Inglaterra.
Rapido, Inteligente, solto dentro de campo (ou indiciplinado tacticamente como preferirem), razoavel meia distancia.

Meddler

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2013, 03:00
o Filip a sua maneira de jogar faz me lembrar o Modric nos seus primeiros tempos antes de levar os ensinamentos do que é ser um medio centro em Inglaterra.
Rapido, Inteligente, solto dentro de campo (ou indiciplinado tacticamente como preferirem), razoavel meia distancia.

O Luka nunca teve a velocidade e o drible do Filip, por exemplo.

Aka

BC

Ricardo Teixeira

Theroux

ahaha

Realmente essas capas já traumatizaram muitos benfiquistas. Esperemos que o Record não estrague o negócio.

Josh

A Bola provavelmente vai invocar a sua "fonte" para negar a contratação...

Miguelito22

Vem pois tranquilo.
Vou bater uma com a esquerda e vou dormir.
Até amanha camaradas benfiquistas e um abraço especial ao user do belenenses que ta sempre activo no nosso sb.

andre_04_SLB

Mestre Da Táctica

Citação de: Miguelito22 em 16 de Fevereiro de 2013, 03:15
Até amanha camaradas benfiquistas e um abraço especial ao user do belenenses que ta sempre activo no nosso sb.

Quem é ?  :confused:

nevers0ft

Citação de: Miguelito22 em 16 de Fevereiro de 2013, 03:15
Vem pois tranquilo.
Vou bater uma com a esquerda e vou dormir.
E o Miralem?