2ªFase,1ªJorn: BENFICA 3x0 Esmoriz Sáb 16 Fev 15h BTV


davidphelps



Ricardim19




Messi87

Treinador sobre jornada dupla
José Jardim: "Temos jogadores para superar as dificuldades"

A equipa de Voleibol venceu este sábado o Esmoriz, em jogo a contar para a primeira jornada da 2.ª Fase da Série dos Primeiros. No final, em declarações à Benfica TV, José Jardim deitou já um olhar para a jornada dupla da próxima semana.

"Tenho confiança no carácter dos atletas. Sabemos que os jogadores do Benfica têm categoria para superar as dificuldades e acredito que é isso que vai continuar a acontecer", afirmou o timoneiro dos Seniores sobre dos duelos com o Castêlo da Maia e o SC Espinho.

Sobre o desafio com o Esmoriz, José Jardim referiu que "o objectivo de vencer o jogo foi cumprido", salientando "a disciplina táctica" que a equipa apresentou no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27615/language/pt-pt/jose-jardim-temos-jogadores-para-superar-as-dificuldades.aspx


MikeSLB4Ever


Messi87

Em declarações à Benfica TV
Hugo Gaspar: "Estamos unidos e prontos para lutar"

O capitão da equipa Sénior de Voleibol, Hugo Gaspar,  mostrou-se confiante para a jornada dupla da próxima semana, onde o Benfica vai defrontar o Castêlo da Maia e o SC Espinho.

"Temos dois jogos muito complicados, frente a dois candidatos ao título, que vão estar muito motivados. Mas estamos a trabalhar bem e de certeza que nos vamos apresentar muito fortes", afirmou à Benfica TV.

No final do jogo deste sábado com o Esmoriz, Hugo Gaspar realçou a forma como o grupo se apresentou em campo. "Cumprimos o nosso objectivo. Todos sabem das nossas limitações, mostrámos ao nosso público que estamos unidos e prontos para lutar", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27617/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Estamos-unidos-e-prontos-para-lutar.aspx


xungaria


P∑T∑7

Ganhámos! Oxalá fosse sempre assim... até ao final do campeonato.

Já desespero pelo título nacional de voleibol!

se7en


Dandy






   Sou só eu a achar que o Zelão deveria jogar mais vezes?... :(