Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

E o Urreta ali tão perto...

Dixi

Tinha marcado um golaço à Académica para a Taça, nessa altura estava com mais energia, mas talvez por cansaço de virem da Alemanha 3 dias antes, o seu metabolismo abrandou um bocado.

Borgas_SLB

ivodaniello

a intensidade de jogo do miúdo é uma coisa impressionantemente má.

L3GEND

Esta gajo é TOP, acho que não há dúvida disso.

Já fez grandes exibições esta época. Ontem não foi uma delas certamente, e é muito importante que ganhe rapidamente mais agressividade.

Em jogos em que as coisas não lhe estão a sair bem, não se pode dar ao luxo de ser tão molengão. Faz-me lembrar o Ozil, naquele estilo pastelão e a 2 km/h. Só que o Ozil, pela qualidade que têm e pela zona do terreno onde joga, pode-se dar ao luxo de ser assim. O Ola John pela posição em que joga e pelo seu próprio "estatuto", não.

Não peço que seja um Nolito, que no ataque parece um doido, mas precisa mesmo de ganhar agressividade. E acho que o fará com o tempo.

slbfuckfcp

Gaitan II - motivado para alguns jogos e sorna noutros ? ...deveria jogar no corredor do JJ..a ver se não corria mais...

teve um apontamento de classe num remate ao poste...mas no resto muito mele e sem o Cardozo deixa de centrar...

iSLBenfica

Ta a precisar de abancar, mas foi um jogo dificil para ele ontem. Ele é bom a desequilibrar, só que rodeado constantemente por 3 jogadores e tudo ali amontoado à frente da baliza, tornou a sua tarefa bastante complicada. Não deu para praticar futebol.

Num jogo destes pede-se um Gaitan, ou seja, um vagabundo capaz de furar por ali dentro.

Darkboy

BC

Coitado do John...  :ashamed:

Céptico

Para mim, estava a ser o melhorzinho da 2ª parte...

Darkboy

Para o Ola,

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 23:37
Mais um para a lista das Vítimas de Jesus! É uma calamidade!

Jesus berrou consigo no treino?
Jesus fez uma careta quando você acertou de lado na bola?
Jesus elogiou mais o brasileiro do que a si?
Jesus dá sempre os coletes que cheiram mal à sua equipa?
Jesus entalhou-lhe o carro no estacionamento no último fim de semana?
Jesus come sempre o último arroz doce nos estágios?

Faça ouvir a sua voz.

Linha de Apoio às Vítimas de Jesus
800 605 505

tanktobank

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:17
Estou para aqui a rir a imaginar o que o jesus lhe está a berrar quando já lhe virou costas

sazuke

Um par de chapadas não era mal dado. Para jogar houve pouca vontade, para andar no molho lá foi ele.

solee

Epa é meter-lhe 2 ou 3 redbull's no bucho antes dos jogos...

Miguelito22

Jogo fraco.
Ele tem de perceber que tem de deixar de estar tanto junto a linha e tem de vir mais vezes para o meio para entrar mais no jogo e no 1 contra 1 tem de arriscar mais com a sua velocidade e finta.