Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Estava a ler as ultimas paginas.. e essas designações do 9,5 nunca percebi. Só se for no sentido de o Jesus não abdicar de ter 2 avançados, mesmo quando coloca o Aimar ou Gaitan nessas posições, fazendo com que esse jogador jogue ainda bastante de costas para a baliza. !!

É que estruturalmente o Djuricic é um #10 puro... isso de jogar mais a frente , mais atras ou mais sobre o flanco são outras questões.

O Mesmo podes fazer com o Ozil, ou Aimar, não deixa de fazer deles #10. Alias o Ozil fez o mundial de 2010 pela Alemanha a jogar como 2º avançado.

O 9,5 só se percebe no pensamento que o jesus tem para aquele lugar especifico atrás do avançado!! Foi raro ver ele a apostar Aimar, e principalmente o Martins nesse lugar, pq claramente ele naquele lugar prefere ver jogadores que possam jogar em toque curto, mas que sejam mais rompedores e verticais tb e não tanto de retenção.

Dentro destes numeros #10, O Djuricic é claramente o que consegue melhor "imitar" esse 2º avançado??! Claro.

Scorpion8

não quero por ninguem em causa mas não existe um user cá no forum chamado kidlambreta? é que neste video https://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE aparece um gajo chamado MrKidlambreta que pelos comentarios parece ser dos porkos

The Eagle 10

Citação de: Scorpion8 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:59
não quero por ninguem em causa mas não existe um user cá no forum chamado kidlambreta? é que neste video https://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE aparece um gajo chamado MrKidlambreta que pelos comentarios parece ser dos porkos
Parece não, é e aposto que user é o mesmo.

Scorpion8

Citação de: King 7 em 18 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: Scorpion8 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:59
Parece não, é e aposto que user é o mesmo.
é que esse kidlambreta já é junior cá no forum

klik

esse MrKidlambreta adepto do Benfica não é certamente.... basta ver os outros comentários aos outros vídeos.

Scorpion8

portanto ou é coincidência terem nomes parecidos ou são a mesma pessoa

mojo_j0jo

eu acho q é coincidência, pois estão a falar de um user com mais de dois mil posts e q já cá anda desde 2005 ...deixem-se lá disso, á aqui milhares de infiltrados aparecer todos os dias para a malta se divertir a caça-los ;D

Far(away)

Tenho escrito pouco neste tópico... a razão é só uma... não me quero desiludir.

É que este rapaz joga muito... seria uma aquisição de peso.

Scorpion8

o van basten disse que ele vem, acho que não restam duvidas

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2013, 23:31
Tenho escrito pouco neste tópico... a razão é só uma... não me quero desiludir.

É que este rapaz joga muito... seria uma aquisição de peso.
Então é quase mas quase certo que vai jogar de vermelho para o ano.

poliban

Miguelito22

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2013, 23:32
Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2013, 23:30
Certinho

Tu vê lá. Não dês falsas esperanças.
Não sou so eu que o tenho dito...outros users ja muito reconhecidos e que sabem de muita coisa do benfica ja o afirmaram também.

Far(away)

A visão de jogo deste rapaz é uma coisa... vai lá vai... sempre de cabeça levantada... capaz de fazer aqueles passes à Rui Costa, mas também de chegar à area e finalizar. E faz tudo isto com uma técnica primorosa, aliada a uma velocidade de execução acima da média. Para além do que é um jogador rápido.

The Eagle 10

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2013, 23:32
Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2013, 23:30
Certinho

Tu vê lá. Não dês falsas esperanças.
Esse avatar não fica bem, tinhas meter bosta em cima do cabelo desse suíno.