Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ivodaniello

Citação de: L3GEND em 19 de Fevereiro de 2013, 00:09
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Fevereiro de 2013, 17:01
http://www.youtube.com/watch?v=Hx_0eEIkiuI

Golo à Zahovic e mais um roubo dos grandes.

(Olá Shoky.)
Lembro-me desse jogo como se tivesse sido ontem.

Para além do golo e do roubo de igreja, destaco nesse vídeo o comentador a dizer "Za Hó Vich"! ;D

nesse jogo o comentador faz uma ode ao futebol do Varzim. Palavras elogias no Benfica só mesmo para o Zahovic

Carlitos Tevez

Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2013, 00:21

(Olá Shoky.)

Para além do golo e do roubo de igreja, destaco nesse vídeo o comentador a dizer "Za Hó Vich"! ;D

nesse jogo o comentador faz uma ode ao futebol do Varzim. Palavras elogias no Benfica só mesmo para o Zahovic
Também me lembro muito bem desse jogo e desse dia lol, foi logo no início do campeonato onde tinhamos um plantel praticamente novo não era? e eu chavalo em pulgas que tínhamos uma super equipa  :D  ;D

sardao

Era a "equipa maravilha"

;D

L3GEND

(Olá Shoky.)

Uma equipa com jogadores como o Fumo e o Margarido, merecia todos os elogios do mundo.  ;D

Enfim, esse por acaso é dos jogos "antigos" que eu melhor recordo do Benfica. Principalmente pela azia gigante que foi. Roubo descarado, o tempo de compensação mais valia ter sido "Até ao Varzim marcar". Auto-golo ridículo do Cabral.

E o grande craque Pesaresi, a ter o seu momento mais memorável no Benfica, a ser expulso por agredir um gajo, com uma festinha. Já que era para ir para a rua, que lhe mandasse um bilhete a sério.

L3GEND

De resto, do Varzim só tenho mesmo más memórias. Estive lá no jogo da Taça em 06/07.

Cabrão do Mendonça. E auto-golo brilhante do Nélson. Jogamos tão pouquinho.. até meteu dó.

Shoky

Citação de: L3GEND em 19 de Fevereiro de 2013, 11:18
De resto, do Varzim só tenho mesmo más memórias. Estive lá no jogo da Taça em 06/07.

Cabrão do Mendonça. E auto-golo brilhante do Nélson. Jogamos tão pouquinho.. até meteu dó.

O Nélson correu connosco de duas competições e com auto golos iguais.
Taça UEFA e Taça de Portugal.

L3GEND

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 14:09

Contra o Espanhol, não foi?!

No meio de um jogo horrível que fizemos em Espanha, acabamos por sair de lá com um resultado razoável. Bastava 1-0 em casa.

Depois na Luz, nem um golinho... ainda por cima contra uma equipa de merda! :buck2:

Shoky

Fomos punidos divinamente pela cobardia do Santos na primeira mão...que mandou segurar um 2-3.

Slayer

Citação de: L3GEND em 19 de Fevereiro de 2013, 15:49
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 14:09

Contra o Espanhol, não foi?!

No meio de um jogo horrível que fizemos em Espanha, acabamos por sair de lá com um resultado razoável. Bastava 1-0 em casa.

Depois na Luz, nem um golinho... ainda por cima contra uma equipa de merda! :buck2:

Esse jogo com o Espanhol que azia..

Se não me engano, há um lance de baliza aberta em que o Simão estava pronto a marcar, e vai lá o Nuno Gomes para marcar e faz merda.. Nessa época há ainda o jogo com o Boavista na Luz, como ficou 0-0 ainda hoje não sei.

Trapattoni

Sim, 2006/2007 foi das épocas em que mais vi o Benfica a empatar em jogos ridiculos, uma vergonha as prestações contra o Varzim, e então o autogolo do Nelson...
No Coments

Red skin

Fazia melhor trabalho na B do q o Norton!

sbremoved_34227

Citação de: ivodaniello em 19 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: SousaLB em 02 de Fevereiro de 2013, 03:49
Dos jogadores que mais lamento ter visto com a camisola do nosso Glorioso.

Um verdadeiro porquista infiltrado... Jogava a passo. Nunca o vi correr tanto como naquele SLB-SCP, atrás do JVP... Acho que isso diz tudo.

Portista infiltrado? Zahovic foi um bom jogador no Benfica, marcou golos muito importantes. Melhor jogador da história do seu país, chegou já cá em decrescendo na sua carreira, aliás o mesmo já tinha feito no Valência, não é a toa que sai de lá rapido.

Sempre gostei dele, desde o tempo do Vitória. Passou pelo FCP, ganhou vários titulos, mas ficou Benfiquista
Será que ficou? Quanto a mim, não. Nem perto.

Basta ver aquelas declarações que teve sobre o SLB (e que ele não desmentiu, chegando inclusive a pedir desculpa).

Shoky

O Za ficou Benfiquista...ao contrário do Drulovic.
Mas ambos eram excelentes profissionais, que muito respeito.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 01:27
O Za ficou Benfiquista...ao contrário do Drulovic.
Mas ambos eram excelentes profissionais, que muito respeito.
Quem conheceu o Drulovic diz que este era (e ainda deve ser) insuportável enquanto pessoa.

DanizaoSlb

(Olá Shoky.)

O Toni nesse jogo borrou-se todo.

Quando o Pesaresi é expulso no Penalty (que é falhado), tira logo o Zahovic e mete o Diogo Luis que jogava a trinco ou a central

Resultado: Ficaste sem meio-campo

Ainda tira o Drulovic (ponta-de-lança) e põe o Andersson (médio)

Resultado: Quase nada mudou

Ainda tira o Miguel e põe o Porfirio

Resultado: Cinco minutos depois o Porfirio é expulso

Resultado final:2-2

Fomos roubados, mas o Toni...

Pior que isso só aquele 2-2 na luz com o Sporting. Eu atrás do Banco do Benfica a dizer para ele tirar o Andrade que tava a fazer faltas até dizer chega. Só quando o Andrade é expulso faz alguma coisa...

Maus tempos