LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

francisco

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2013, 23:09
jogo muito fácil, tentar resolver 90% da eliminatória já em casa. os franceses são fraquíssimos.

É tudo o que não se quer em termos de mentalidade para encarar este e qualquer jogo. "Jogo muito fácil". Não podemos ter este tipo de discurso. Todos os jogos são difíceis.
estou a ser realista. não jogam um crl...

SLB86

Ter atenção ao Obraniak que é um dos melhores jogadores da Liga Francesa

20simao1

@Benfiquista_de_1ª
(ja me esqueci como é o reply a posts de quem tem esses carateres no nick :P)

Resolver isto em casa porque depois do jogo em Bordeus vamos a Guimarães

fdx medo, isso faz-me lembrar algo

jase25

Andris

jogo muito fácil, tentar resolver 90% da eliminatória já em casa. os franceses são fraquíssimos.

É tudo o que não se quer em termos de mentalidade para encarar este e qualquer jogo. "Jogo muito fácil". Não podemos ter este tipo de discurso. Todos os jogos são difíceis.
Oh Blank... Epá, é óbvio que não devemos estar já a festejar a qualificação, porque mesmo agora acabámos de passar para os oitavos, mas não podes negar que é das equipas mais fracas presentes nos oitavos e a nossa obrigação é a qualificação...

BlankFile

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2013, 23:35

Oh Blank... Epá, é óbvio que não devemos estar já a festejar a qualificação, porque mesmo agora acabámos de passar para os oitavos, mas não podes negar que é das equipas mais fracas presentes nos oitavos e a nossa obrigação é a qualificação...

Considero que o Benfica tem possibilidades fortes de passar esta eliminatória, mas tem que demonstrar isso no campo.

Rei

Arrumar com eles na luz, o Benfica tem mais qualidade do que os franceses.

Aka

20simao1

isa_2013

nfgl

O Bordeux é uma equipa simpática, uma das minhas favoritas em França.
Bom jogo para se ter.

BlankFile

Citação de: isa_2013 em 22 de Fevereiro de 2013, 00:18
mas o bordeaux é assim tao fraco?

Pelo que leio aqui até parece que vamos jogar contra o Moreirense, com todo o respeito que tenho pelos de Moreira de Cónegos.