Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

johncleese

Aliás, nessa compilação dos melhores momentos dele no Sul Americano Sub-20 identifico aí uns 4 ou 5 momentos que são tipicos de um lateral...

johncleese

Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2013, 17:21
Defesa esquerdo?

Só nos nossos quadros temos um internacional A pelo Paraguai, um internacional sub-21 francês e um internacional sub-20 pelo Uruguai, para essa posição. Mais o Luisinho e o Bryan

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 17:22
Defesa esquerdo?

Só nos nossos quadros temos um internacional A pelo Paraguai, um internacional sub-21 francês e um internacional sub-20 pelo Uruguai, para essa posição. Mais o Luisinho e o Bryan
Quem? Não sei mesmo.

E o Bryan acho que é sub20 também.

PATRÃO

John, um 8 nao tem que ser necessariamente um jogador criativo, considero outras qualidades mais importantes, neste momento estou na duvida onde podera render mais. Se lateral direito ou 8.

Blitzer

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2013, 17:24
Defesa esquerdo?

Quem? Não sei mesmo.

Gianni Rodríguez

O Bryan não é internacional.

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2013, 17:24
Defesa esquerdo?

Quem? Não sei mesmo.

Gianni Rodriguez

brankinho_gaspar

sbremoved_28739

Não vi o Sul-Americano, por isso, e sem entrar em analogias desmedidas, a quem é que este rapaz do seu nome Rojas se pode assemelhar para eu poder ter uma ideia de como joga o homem?

Wach Wíinik

Vamos em Fevereiro e aparentemente já temos 3 jogadores contratados? Sim senhor, estou surpreendido.

PATRÃO

Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2013, 18:38
Não vi o Sul-Americano, por isso, e sem entrar em analogias desmedidas, a quem é que este rapaz do seu nome Rojas se pode assemelhar para eu poder ter uma ideia de como joga o homem?
Maxi ou Ramires.

johncleese

piratas15

Far(away)

A sua principal característica para além da agressividade é mesmo a velocidade.