Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Dixi

tms_cst

abar85

Muito mal gerido o caso deste jogador.

Sum41

J.P.

Ainda não percebi a posição deste gajo. Avançado, n.º 8, trinco.......... é um faz tudo!

Tiago1982

Citação de: J.P. em 26 de Fevereiro de 2013, 16:48
Ainda não percebi a posição deste gajo. Avançado, n.º 8, trinco.......... é um faz tudo!

É um faz tudo que acaba por não fazer nada.

Não estou a dizer que a responsabilidade seja dele, porque não me parece que seja, mas não estou a ver como é que um jogador da sua idade não tem posição definida...

É que alternar entre as alas, entre lateral e extremo, avançado e 10, nº 8 e nº 6 é uma coisa... agora o que fazem a este jogador é, numa idade crucial, jogar "onde calha".

O resultado é que nunca joga nada de especial seja em que lugar for.

Até parece ter potencial, mas não me parece que vá ser aproveitado para o que quer que seja...

faneca_slb4ever

Blitzer

Parabéns Cafú ! :)

Woodwaid

Phillip Cocu Tuga :D

Tsoukalos

x2

Blitzer

Citação de: Tsoukalos em 26 de Fevereiro de 2013, 19:34
x2

O problema é mesmo esse, joga em todo o lado.

Android1974

Estivemos meia-época na B a jogar sem 10 e o Norton nem por uma vez se lembrou de o pôr a jogar aí. Podia fazer a posição e, nesse lugar intermédio, perceber-se as suas aptidões para jogar mais atrás ou à frente...

Adepto10

acho que há aqui um pouco de witsel...

Maka

Citação de: Adepto10 em 02 de Março de 2013, 00:39
acho que há aqui um pouco de witsel...

Pelos vistos, há um pouco de Witsel, um pouco de Javi Garcia e um pouco de Cardozo.

sbremoved_28739

Citação de: Woodwaid em 26 de Fevereiro de 2013, 17:26
Phillip Cocu Tuga :D
Que grande jogador era este. Era sim senhor o maximo exemplo do faz-tudo, e quase sempre bem.

Parabens Cafu!