David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Maka

*Crow*

obviamente deve fazer a pré-época. depois vê-se

Lima #11

Ele não é o 6 do Marítimo até porque a equipa madeirense joga em 4-2-3-1, com um duplo pivot de meio-campo.

O David Simão será mais um desperdício se o Benfica não o aproveitar.

sergio19azb

Tem feito uma bela época no Maritimo. Espero que tenha pelo menos a oportunidade de se mostrar na pré-época.

BlankFile

Se continuar a apresentar o nível que tem apresentado ultimamente, é óbvio que tem que merecer atenção por parte dos responsáveis do Benfica. Será um jogador a ver na próxima pré-época.

abar85

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2013, 15:42
Se continuar a apresentar o nível que tem apresentado ultimamente, é óbvio que tem que merecer atenção por parte dos responsáveis do Benfica. Será um jogador a ver na próxima pré-época.

A DE só se for.
Apesar de concordar contigo, já não alimento essas ilusões, pelo menos com JJ!

iloy

nada de especial para jogar no benfica, para mim pode ser cedido a quem quiser.

Slb23

Não o vejo com qualidade suficiente para ser aposta no Benfica.

Eagle_Royal

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2013, 15:49

A DE só se for.
ate pq antes do JJ o que não faltavam eram jogadores da formaçao a dar cartas no plantel senior

abar85

Citação de: Eagle_Royal em 27 de Fevereiro de 2013, 16:00
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2013, 15:49

A DE só se for.
ate pq antes do JJ o que não faltavam eram jogadores da formaçao a dar cartas no plantel senior

E o Benfica também tinha uma formação de qualidade há muitos anos!

Lembro-me do Manuel Fernandes, com o JJ, em mais de 3 anos, não vejo nenhum!

AHR

Não tenho acompanhado muito a época do David. Melhorou alguma coisa em termos de intensidade no jogo e em rapidez de execução? Acho que a lentidão de processos era a sua principal lacuna.

asa_delta

Citação de: AHR em 27 de Fevereiro de 2013, 16:45
Não tenho acompanhado muito a época do David. Melhorou alguma coisa em termos de intensidade no jogo e em rapidez de execução? Acho que a lentidão de processos era a sua principal lacuna.

Penso que vai se o Hugo Viana V2

ultra slbenfica

Não me parece que algum dia seja aposta para jogar no Benfica, além de ser um bom jogador.

T1n0_SLB

Não tem rotação suficiente para ser MO no Benfica, a jogar um bocadinho mais atrás poderá vir a ser uma boa solução.

TEXAS_1904

Nao acho que tenha valia para o Benfica mas olhando à actual epoca teria feito mais que o Martins penso eu e eu nao gostando minimamento do Martins enquanto jogador acho que o Martins sem lesões estara num nivel superior ao que o Simão poderá chegar... isto no Benfica obviamente.

O Simao poderá chegar ao patamar Viana e o Viana neste Benfica acho que nao encaixaria bem