Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroslb78

És merda em forma de gente!!!

Frank James

Teve este gajo em Saudade :estrelas:

Diz bem da nossa competencia... 6 anos a levar com este frangueiro que para além disso, ganhou ódio ao clube onde atingiu o topo de carreira. Mas esta atitude só surpreende os desatentos. O Bailey vem dizer que apenas estava a festejar ou que reagiu aos adeptos... Vergonha de algum dia teres vestido tão bela camisola!

redlightdistrict

mete-me nojo esta personagem. Para mim fazia-se uma secção "Merda" para este menino e para o cebola filho da puta

andre_diogo

Nunca me lembro de o ver tão feliz da vida...

BlankFile

A reacção dele no momento em que defende o penalty do Gaitan é algo que encaro com naturalidade, tendo em conta que este tipo é simplesmente asqueroso. Um FDP da pior espécie. O único cabrão que me fez partir a porta do meu quarto, por ser um frangueiro do pior que existe. Quero mais é que este cabrão se foda e de certeza absoluta que não vou perder mais tempo neste tópico.
Vai-te foder quimbecil!

Frank James

Hoje, para mim, acabou de assinar a sua entrada na lista "cristian rodriguez".

Bailey

Bailey

Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Teve este gajo em Saudade :estrelas:

Diz bem da nossa competencia... 6 anos a levar com este frangueiro que para além disso, ganhou ódio ao clube onde atingiu o topo de carreira. Mas esta atitude só surpreende os desatentos. O Bailey vem dizer que apenas estava a festejar ou que reagiu aos adeptos... Vergonha de algum dia teres vestido tão bela camisola!

se o insultam ele insulta também, quem não sente...

já agora falando do que interessa... Grande frangueiro realmente... não jogou nada hoje não é verdade?
E não foi nada decisivo, ANTES e DURANTE os penalties.

Certo é que ainda tou à espera de ver em que é que o Artur nos garante mais títulos que o Quim. Continuo a espera. 20 golos sofridos em 30 jogos com o Quim. Com o Artur já vai ser a 2ª época acima desse registo.

4ever Red Devil

Pior guarda-redes da merda da Liga Portuguesa e ainda se põe com merdas!

Foste INDIGNO de vestir a nossa camisola.

Espero que apodreças nesse clube de fachada.

Aziado de merda.

Aakeonan

Sempre detestei este gajo, sempre, desde o dia em que assinou. Nunca suportei a personagem.

E isto é raríssimo, ou caso único: eu detestar um jogador do Benfica, a regra é ter carinho por todos, não pela sua qualidade, mas pelo simples facto de ser um dos nossos, tive carinho pelo Thomas, pelo Tahar, pelo Hassan, pelo Marcelo, pelo Pringle...epá, coxos, mas eram da minha casa.

Este gajo foi caso único, mesmo cá...não o suportava, acredito por já sentir que embora cá jogasse, não fosse um dos nossos.

4ever Red Devil

Citação de: Frank James em 27 de Fevereiro de 2013, 22:09
Hoje, para mim, acabou de assinar a sua entrada na lista "cristian rodriguez".

Este é MUITO PIOR!

Esteve cá anos!

KATSO75

Tenho odio deste gajo....

O_Barbas

resabiado de merda

LR1904

mramalhadas

monte de merda!