Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Vai anunciar que apanhou os abutres do serbenfiquista.com e agora é que vai ser.

O Train já está nos calabouços da Inland com dois sapatos feitos de cimento... :-X

JMedeiros

Scorpion8

Citação de: Darkboy em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Vai anunciar que apanhou os abutres do serbenfiquista.com e agora é que vai ser.
vai nos por a PIDE à porta?

Scorpion8

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 14:44
Citação de: quinjeajero em 28 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 14:38
a melhor noticia que podia acontecer hj era ele pedir a demissao.

Deixem-nos sonhar.

Como dizia o outro:

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer
e por enquanto não paga imposto

Bulk

Será que é desta que vai cumprir promessas eleitorais? Bilhetes mais baratos e a não renovação com a Olivedesportos?

frslb

Arbuckle

Radio Benfica é a Benfica TV sem imagem. Só invenções.

Para passar "Quando o telefone toca" a Benfica TV serve.

nfgl

Para mim uma grande inovação, mas uma inovação à séria, era conseguir uma isenção de pagamento de impostos para todos os sócios do Benfica.

Mathayus

Triste... muito triste, o que vejo por aqui e podem insultar - me... porque vejo que pensam que o insulto... é a força motriz da mudança do Benfica.

Se agitassem e pusessem este fórum de cabeça para baixo... caiam infiltrados por tudo o que era sitio.

Se acham que tudo estava bem e agora está mal... ganhem em eleições... espero que não estejam a pensar em manobras democráticas estilo revolução Francesa com guilhotinas.

É interessante pensar que o pensamento geral... é que a minoria residual tem a sabedoria total que escapa à esmagadora maioria e que a maioria deve ser desrespeitada constantemente e insultada porque pensa diferente e depois ainda julgar que essa era a forma de pensar de Cosme Damião...

granja22

secçao de boxe do benfica a minha porta
oh god what i have donne?? :cry2: :cry2:

hugo1904

granja22

Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 14:46

Triste... muito triste, o que vejo por aqui e podem insultar - me... porque vejo que pensam que o insulto... é a força motriz da mudança do Benfica.

Se agitassem e pusessem este fórum de cabeça para baixo... caiam infiltrados por tudo o que era sitio.

Se acham que tudo estava bem e agora está mal... ganhem em eleições... espero que não estejam a pensar em manobras democráticas estilo revolução Francesa com guilhotinas.

É interessante pensar que o pensamento geral... é que a minoria residual tem a sabedoria total que escapa à esmagadora maioria e que a maioria deve ser desrespeitada constantemente e insultada porque pensa diferente e depois ainda julgar que essa era a forma de pensar de Cosme Damião...

e so perdemos um jogo e em penaltis a jogar sem muitos titulares?imagina agr se tivessemos na situaçao do sporting?

merlim

Uma coisa que marcará para sempre os 109 anos do BENFICA. Não sei se quero.

hugo1904

Benfica vai voltar a emitir boletins clínicos.

jase25

Espero que anuncie José Mourinho como treinador do Benfica para 2013/2014.