Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

van33

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 21:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 21:36
E títulos?!

Os títulos é para o outro, e de bandeja. Alguma vez se viu um clube desportivo preocupado com meros troféus?! Para que serve isso? Dão de comer?...

Vocês também...
o porto antes de começar a ganhar titulos teve de "preparar" o terreno...vê isto como um alicerce. eu tb quero titulos emuitos mas não é por isso que se tem de ficar parado, os titulos são só em maio

Harry Messi

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 22:10
Estou a dizer que tens de esperar para ter a certeza que isso vai acontecer. Porque eu tenho a certeza que se fores campeão no dia seguinte levas com a notícia da renovação com a Oliv.

Mas estás a falar a sério?

É mais que óbvio que isso nunca irá acontecer.

TEXAS_1904

Relativamente aos jogos na Luz... não é optimo termos o controlo televisivo de um Benfica-porco? Isto é genial...

O_Glorioso

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 22:14
Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2013, 21:57
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 21:36
E títulos?!

Os títulos é para o outro, e de bandeja. Alguma vez se viu um clube desportivo preocupado com meros troféus?! Para que serve isso? Dão de comer?...

Vocês também...
o porto antes de começar a ganhar titulos teve de "preparar" o terreno...vê isto como um alicerce. eu tb quero titulos emuitos mas não é por isso que se tem de ficar parado, os titulos são só em maio

Essa lengalenga já a ouço há muito. E antes era a história das infra-estruturas, agora é os alicerces, que por acaso também estão soterrados normalmente. O problema é que vejo dinheiro aos milhões torrado em tudo, e ainda não saímos do piso -1.

van33

agora era de sacar a formula1, nba e a praça da alegria

Redady

Posso estar enganado, e fui daqueles que acreditava que secretamente os nossos jogos em casa, estariam vendidos por 25M€ como se dizia. Teria havido o espectáculo de se recusar os 22M€, e que passado uns meses a coisa continuava oficialmente nas mãos do Oliveira.

Neste preciso momento, não me resta muitas dúvidas, que a compra destes 380 jogos ingleses, serve para aumentar o interesse no canal do Benfica.

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/06/16/premier-league-consegue-70-de-aumento-nos-direito-s-de-tv/

Deve ter sido um investimento grande o que o Benfica fez.

luis.live

TEXAS_1904

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 22:18
...rancho das coelhinhas

jase25

Muito bem Vieira, boa jogada. Gostei muito.

Mas não te esqueças que o principal é ganhar títulos e ter uma mentalidade ganhadora, coisa que tu enquanto presidente do Benfica não conseguiste fazer a um nível satisfatório.

Não são compras de direitos de TV que nos alegram... o que nos alegra é ver o Benfica a ganhar.

jase25

Já agora deixo aqui também a minha opinião sobre esta questão da TV, que é totalmente independente do meu post anterior.

Citação de: jase25 em 28 de Fevereiro de 2013, 21:59
Jogada absolutamente genial.

Isto é completamente revolucionário... é a primeira vez que uma TV de um clube compra um produto desta natureza. Já tínhamos outros conteúdos não relacionados com o Benfica mas nada que se compare com a Premier League.

Já aconteceu grupos de media serem propriedades de clubes (em França, por exemplo), mas nunca aconteceu um clube comprar um produto de media desta magnitude. Arrisco dizer que pode ser uma jogada imitada a nível mundial, pois isto aproveita a força do clube em termos de adeptos numa lógica de mercado e de audiência. Fantástico e revolucionário.

Contudo, o meu discurso é o mesmo de quando soube que a Benfica TV tinha comprado a liga grega e outros conteúdos: Do ponto de vista do mercado é muito bom mas o canal perde a sua exlcusividade em termos de conteúdos do Benfica.

Mas se criarem outro canal, detido pelo Benfica mas não com a denominação BenficaTV (ou no limite com a denominação de BenficaTV2...) , com vista à transmissão de conteúdos premium, esta é uma medida que só merece o meu aplauso. Brilhante. E exige-se HD, obviamente.

É um rombo gigantesco na SportTV e no sistema. E eu tenho SportTV e acho o canal de TOP mesmo, mas já defendia que o Benfica devia cortar com eles há muito tempo. E eu bem vi os meus colegas portistas lixados com esta notícia...

Palmas. Potencial tremendo. Não conseguimos encontrar outro canal de TV premium, criamo-lo nós. Foda-se, brilhante. E se der para lucrar e ajudar noutros setores do clube, melhor ainda.

Assim se vê a força do SLB.

[R]

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 22:18

E as novelas ? Ou criar novelas próprias em parceria com o Record na altura do defeso. Mas digo teatralizado, para não ser uma redundância.

redlightdistrict

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:48
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 19:45
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

Para as coisas que têm que ser criticadas critica-se, isso incluido.

Mas quando é preciso elogiar alguma medida tem que se elogiar.
só quem não conhece os posts dele....

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 22:25
Empréstimo obrigacionista de 80M...a seguir anuncia jogos da Premier League na BTV um dia depois de ter sido afastado do primeiro título oficial da época.

Só cai quem quer.

O Huguenot tem todo o direito à sua opinião e faz muito bem em defender as suas convicções, mesmo eu não concordando com esta em questão.

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 22:37
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 22:25

Só cai quem quer.

O Huguenot tem todo o direito à sua opinião e faz muito bem em defender as suas convicções, mesmo eu não concordando com esta em questão.
O Huguenot encarnou o teu papel no tópico do JJ  ;D  :amigo:

JPG