Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bailey

avé vieira.

saca a premier league e agora contas financeiras boas?!

isto se um gajo ganhasse campeonatos com ele, eu até ficava inclinado a achá-lo bom presidente.

frade91_slb

Citação de: TheStar10 em 01 de Março de 2013, 00:08
epá estao a trabalhar bem, mas em relaçao a ontem continuo lixado pra crl :disgust:

Sim ainda nao me esqueci do roderick a marcar o penalty  :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

hotshot

Citação de: jase25 em 01 de Março de 2013, 00:11
Citação de: PAslb em 01 de Março de 2013, 00:08
Citação de: jase25 em 01 de Março de 2013, 00:06
Citação de: PAslb em 01 de Março de 2013, 00:04
Citação de: jase25 em 01 de Março de 2013, 00:01
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 23:52
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 23:50
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 23:44
O passivo diminuiu 32,4M€ em 6 meses. Boa noite.
A ser verdade, é muito bom.

Está no R&C. É um facto.
Então está de parabéns.  :bow2:
Mas qual parabéns. Só fez a obrigação dele.

Muito gosta a malta de bajular.
Está a cumprir com a promessa da redução do passivo.
Sim, e isso não devia ser o normal num presidente do Benfica que se preze? É preciso parabéns e vénias e etc?

Estamos muito mal habituados, é o que é.
Só se pode criticar, é isso?
Claro que não... mas daí a dar os parabéns e vénias por uma coisa que devia ser perfeitamente normal vai uma distância grande.
Se 20M€ de lucro e redução de 30M€ de passivo não merecem os parabéns o que é que estás à espera que o homem faça para os merecer? Descubra a cura para o cancro?

BenficaSetsFire

Foi ele que o aumentou, cabe-lhe a ele diminui-lo, e espero que seja para continuar. :)

Theroux

A cura para o cancro não chega. Tem que acabar com o aquecimento global ahahahah

FranciscoSilva

Citação de: frade91_slb em 01 de Março de 2013, 00:14
epá estao a trabalhar bem, mas em relaçao a ontem continuo lixado pra crl :disgust:

Sim ainda nao me esqueci do roderick a marcar o penalty  :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas a direcção tem alguma coisa a ver com essa porra?

sbremoved_28408

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Março de 2013, 00:17
Foi ele que o aumentou, cabe-lhe a ele diminui-lo, e espero que seja para continuar. :)
Ora bem

hotshot

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 00:18
A cura para o cancro não chega. Tem que acabar com o aquecimento global ahahahah
;D
E mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Dudek

Com quem aumentou até estes absurdos valores? Alguma vez o criticaram por isso? Claro que não. Mas agora acham estranho que alguém estranhe vénias por um resultado positivo..

Este resultado é obviamente bom, mas vamos esperar pelos próximos tempos para ver se foi apenas circunstancial, ou se realmente as coisas estão a ser bem feitas.

P∑T∑7

Hoje é só masturbações com as notícias sobre a PL na BTV e as comunicações à CMVM.

A obrigação do Benfica é ser financeiramente viável e vitorioso. Se no 2º item as coisas têm sido péssimas, medíocres até (taxa de sucesso desportivo cerca de 30%), ao menos abata-se, gradualmente, o passivo gigante.

O Benfica não é um banco nem uma empresa de construção civil. É um clube que tem de ganhar títulos e ser financeiramente viável.

Logo o facto de se abater o passivo, per si, não é nada de extraordinário. Mas se o conseguem, não fazem mais que a sua obrigação!

Theroux

Isto de ficar com azia com notícias positivas tem muito que se lhe diga...

frade91_slb

Citação de: FranciscoSilva em 01 de Março de 2013, 00:19
Citação de: frade91_slb em 01 de Março de 2013, 00:14

Mas a direcção tem alguma coisa a ver com essa porra?

Depois de um dia de relativas boas noticias, fez esquecer um bocado o que se ontem se passou, ou viste o topico do jj como ontem ou antes dontem?...mas pronto continuem a debater sobre a direccao, nao quero ser acusado de spamar

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 01 de Março de 2013, 00:24
Isto de ficar com azia com notícias positivas tem muito que se lhe diga...
Positiva?

Saviolafication

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 23:44
O passivo diminuiu 32,4M€ em 6 meses. Boa noite.

Com 2 vendas em cima do fecho do mercado mau era se não tivesse sido abatido passivo.

brankinho_gaspar