Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

brankinho_gaspar

Citação de: Vieri em 01 de Março de 2013, 12:05
Citação de: nfgl em 01 de Março de 2013, 12:03
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2013, 11:57
Citação de: JackWhite em 01 de Março de 2013, 11:50
Eu não apoio jogos à tarde, o meu lugar é na meo e apanho com sol de chapa nas fuças durante a tarde, especialmente nos meses de verão.
Só se fornecerem um boné e um leque.

Um leque?!?
Jack!!!

É verdade que com o sol de chapa passas um calor do caraças (o meu lugar também é na MEO), mas eu preferia um fornecimento continuo de cerveja em vez do leque.

Claro, mas ele sonhou que era jogador do sporting, por isso vou-me abster de fazer piadas fáceis hoje. deve estar numa fase má...
O Jack tá a ficar com o bicho...

Vieri

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Março de 2013, 12:06
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2013, 12:05
Citação de: nfgl em 01 de Março de 2013, 12:03
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2013, 11:57
Citação de: JackWhite em 01 de Março de 2013, 11:50
Eu não apoio jogos à tarde, o meu lugar é na meo e apanho com sol de chapa nas fuças durante a tarde, especialmente nos meses de verão.
Só se fornecerem um boné e um leque.

Um leque?!?
Jack!!!

É verdade que com o sol de chapa passas um calor do caraças (o meu lugar também é na MEO), mas eu preferia um fornecimento continuo de cerveja em vez do leque.

Claro, mas ele sonhou que era jogador do sporting, por isso vou-me abster de fazer piadas fáceis hoje. deve estar numa fase má...
O Jack tá a ficar com o bicho...

já nem responde. neste momento deve estar a esfregar-se com pedra pomes e a bochechar com glisterin...

Huguenot

CitriC

Parabéns pela estratégia adoptada!

é sem dúvida o melhor caminho a seguir. O tempo em que antis se aproveitavam do Benfica está prestes a acabar.

O Benfica entrou numa guerra de interesses e de dinheiro e poder. A olivedesportos/sportv tem o monopolio todo.. Devem estar fulos e os benfiquistas contentes :)

Benfica Vamos p'ra frente, que atrás vem gente !

Frank James

Afinal a Btv vai ser paga... Andam aí a circular notícias disso. Eu já todo contente a pensar que afinal me tinha precipitado e depois... Com este Vieira a história é sempre a mesma. Não deixa de ser golpe na Sporttv mas eu, pelo menos, vou continuar na mesma, secalhar até vou deixar de ter a possibilidade de ver jogos da equipa B.

Grande presidente.

ZICKLER

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:21
Afinal a Btv vai ser paga... Andam aí a circular notícias disso. Eu já todo contente a pensar que afinal me tinha precipitado e depois... Com este Vieira a história é sempre a mesma. Não deixa de ser golpe na Sporttv mas eu, pelo menos, vou continuar na mesma, secalhar até vou deixar de ter a possibilidade de ver jogos da equipa B.

Grande presidente.

de fato, fazia sentido teres os jogos do benfica em casa em canal aberto (e qual 1,2,3), ainda levas com um brinde chamado EPL.

Tudo gratuito e sem sair de casa!!

Santa paciência

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2013, 18:25

Grande presidente.

de fato, fazia sentido teres os jogos do benfica em casa em canal aberto (e qual 1,2,3), ainda levas com um brinde chamado EPL.

Santa paciência
e o veira ainda vai lá casa levar umas jolas e umas sandes de presunto!

ZICKLER

Citação de: redlightdistrict em 01 de Março de 2013, 18:34
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2013, 18:25

Grande presidente.

Santa paciência
e o veira ainda vai lá casa levar umas jolas e umas sandes de presunto!

esta "gente" não se toca

o BTV nao é a santa casa da misericórdia

Frank James

Este forum... Nem sei que diga. Um iniciado a falar assim com um gajo que anda aqui à 3 anos. Nem mereces resposta, rapaz. Só não digo mais porque vejo que até tens bom gosto pelo avatar.

Huguenot

Não vale a pena, Frank.

Agora está tudo excitado com a Premier League e com o "rombo" no sistema. É preciso deixar a poeira assentar.

ZICKLER

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:40
Este forum... Nem sei que diga. Um iniciado a falar assim com um gajo que anda aqui à 3 anos. Nem mereces resposta, rapaz. Só não digo mais porque vejo que até tens bom gosto pelo avatar.

colega

não foi em momento nenhum insultuoso para com a tua pessoa, alías estava a falar em termos genéricos..

quanto ao caráter antiguidade, nao recebo lições da tua parte, entendes...

Frank James

Não vale a pena Menino lol

Cada um com a sua. Já levei amarelos que cheguem neste tópico. Fiquem todos bem. O0

JPSilva

Citação de: Huguenot em 01 de Março de 2013, 18:44
Não vale a pena, Frank.

Agora está tudo excitado com a Premier League e com o "rombo" no sistema. É preciso deixar a poeira assentar.

É a prova do que é o Benfica neste momento. E depois os dirigentes é que não querem saber dos títulos. É a loucura por tirar uns jogos quaisquer a sporttv, como se isso fosse fazer alguma coisa.

KidLambreta

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:40
Andas aqui há 3 anos? E isso é assim algo tão especial que mereças reverência?

Glorificus

Cada vez merece mais credito. Demorou tempo mas parece que aprendeu com os erros. Força presidente e se conseguir ficar com a liga espanhola tb será o principio do fim da olivedesportos. E tudo o que fragiliza o sistema, fragiliza o Porto e por consequencia fortalece o Benfica.