Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

peter_slb

Concordo a 100% com o que disse sobre o possível perdão da dívida do sporting, acho que até já aqui disse o mesmo. Não é moralmente aceitável andar a falar-se em reestruturações que pressupõe perdões de dívida dum clube que está como está pela péssima gestão que teve/tem, quando estes bancos se algum dia precisarem, todos temos de pagar para eles sobreviverem, visto que caso contrário haveria um colapso da economia.

E, já agora, digo mais, é um ato criminoso dos gestores, se forem os bancos que estão a suportar esta situação do sporting, eles não têm o direito de emprestar dinheiro que sabem que não podem recuperar, isto é uma situação em tudo idêntica a um BPN, só que numa escala que não rebenta por completo com as contas das instituições e por isso como o Estado não tem a ver com o que fazem enquanto não for obrigado a intervir, isto passa como se nada fosse.

PS: eu sou dos que não quero a morte do sporting, sou dos que acha que o Benfica é maior por ter rivais e que a extinção (cada vez mais próxima) do sporting será muito má para o desporto português.

MSAM

Importante é ganharmos no Domingo e sermos campeões.

Quanto a TV`s e afins veremos na próxima época como corre, de certeza que vamos ganhar mais do que a agência cosmos nos paga neste momento.

ZICKLER

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:53
Não vale a pena Menino lol

Cada um com a sua. Já levei amarelos que cheguem neste tópico. Fiquem todos bem. O0

teorias da conspiração é que não

porque carga de água é que devias ver uma amarelo?

Jeremy

Liga Espanhola complicado mas o campeonato alemao ou italiano era bom

pedroso

Citação de: Jeremy em 01 de Março de 2013, 19:27

Neste caminho já não digo nada, se calhar até já estão a negociar!

Frank James

Citação de: KidLambreta em 01 de Março de 2013, 19:09
Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:40
Este forum... Nem sei que diga. Um iniciado a falar assim com um gajo que anda aqui à 3 anos. Nem mereces resposta, rapaz. Só não digo mais porque vejo que até tens bom gosto pelo avatar.
Andas aqui há 3 anos? E isso é assim algo tão especial que mereças reverência?
Mas qual relevancia? Leiam o que as pessoas escrevem por amor de deus...

Jeremy

Citação de: pedroso em 01 de Março de 2013, 19:32
Citação de: Jeremy em 01 de Março de 2013, 19:27

Neste caminho já não digo nada, se calhar até já estão a negociar!
eu nao acredio porque é impossivel passar tantos jogos num so canal.
Era bom ber um Benfica TV e um Benfica International

xeriff

Frank naturalmente que o canal teria que ser pago , se não onde ias buscar o dinheiro ?

Tsoukalos

Citação de: MSAM em 01 de Março de 2013, 19:19

Quanto a TV`s e afins veremos na próxima época como corre, de certeza que vamos ganhar mais do que a agência cosmos nos paga neste momento.
O0

lopi75slb

Queremos é títulos , o Benfica é o campeao na Inovação , um estadio , um centro de estágio , e um museu para um clube com muita história , mesmo que nao seja indespensavel é o suficiente para um grande clube , é melhor investir no plantel para ganhar títulos e ir longe na champions ,seria melhor , mas pelos vistos so o porto pensa assim .

Semper_SLB

Citação de: Tsoukalos em 01 de Março de 2013, 19:43
Citação de: MSAM em 01 de Março de 2013, 19:19

O0

Ora nem mais!!

Pedro84

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:21
Afinal a Btv vai ser paga... Andam aí a circular notícias disso. Eu já todo contente a pensar que afinal me tinha precipitado e depois... Com este Vieira a história é sempre a mesma. Não deixa de ser golpe na Sporttv mas eu, pelo menos, vou continuar na mesma, secalhar até vou deixar de ter a possibilidade de ver jogos da equipa B.

Grande presidente.

O facto de pensares que o canal ia ser borla não te é abonatório.

Pedro84

Citação de: lopi75slb em 01 de Março de 2013, 19:45
Queremos é títulos , o Benfica é o campeao na Inovação , um estadio , um centro de estágio , e um museu para um clube com muita história , mesmo que nao seja indespensavel é o suficiente para um grande clube , é melhor investir no plantel para ganhar títulos e ir longe na champions ,seria melhor , mas pelos vistos so o porto pensa assim .

E o que é que a BTV, o museu, o estádio e o centro de estágios tem a ver com títulos? Investir no plantel? Mais? Do que falas tu, pá?

ZICKLER

a marcar posição no que toca ao perdão da dívida aos osgas..

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Março de 2013, 20:24
Citação de: Frank James em 01 de Março de 2013, 18:21
Afinal a Btv vai ser paga... Andam aí a circular notícias disso. Eu já todo contente a pensar que afinal me tinha precipitado e depois... Com este Vieira a história é sempre a mesma. Não deixa de ser golpe na Sporttv mas eu, pelo menos, vou continuar na mesma, secalhar até vou deixar de ter a possibilidade de ver jogos da equipa B.

Grande presidente.

O facto de pensares que o canal ia ser borla não te é abonatório.

Borlix total! Vai lá vai! Para isso tinhas de tirar do cabo, e meter na TDT e o canal suportar-se com publicidade de valores astronómicos.