Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Xanghai

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:52
Devia haver uma secção no forúm "lixo" e depois metiam lá os "quins" que pasaram pelo Glorioso!!

Pode-se criar já a sessão Jaquim... que fica mais abaixo da sessão lixo.

Tacuara1992

Um jogador que manda calar adeptos daquela maneira na Eusebio Cup nunca mais devia vestir ou entrar no nosso estádio.

( sim eu sei que o cardozo fez o mesmo, mas além de serem 2 jogadores totalmente diferentes em termos de produtividade, cardozo veio pedir desculpa no fim do jogo )

Aliás, o amorim nem festejou, assim se ve a diferenca das pessoas

L3GEND

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 14:20
Neste momento já mandou fazer um poster gigante da capa do Record para colar nas paredes do quarto.

Enfim, e vamos nós colocar Luisão e Roderick nas primeiras três penalidades, para dar o gostinho a este aziado de destilar o seu ódio.

És um merdas. Uma valente merda de GR, e uma pessoa muito mesquinha.

sergio19azb

este filho da p--- encheu os bolsos à pala do Benfica, ganhou campeonatos, taças e foi à selecção à pala do benfica, ou seja ... Deve 80% da sua carreira ao Benfica! Sabem o que lhe desejo ? É melhor nem dizer ...

nikas

Ca puta de ressabiado, Nojento.

Blitzer

Esterco autentico.

joao12soares

Só ontem tive oportunidade de ver a figurinha que este gajo fez. Que atraso mental.

Zlatan

Agora é que vi bem o festejo deste esterco.

Enfim.

DanizaoSlb

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2013, 15:53
De rir. Sempre que íamos a Braga era ele que nos enterrava todo. Agora no Braga vira "herói" contra nós. Quimbecil.

Exato. Lembro-me de uma vez irmos lá ganhar 3-0 a braga com o Quim à baliza. Ele não fica muito bem nos três golos e começa aos gritos com a defesa. Mesmo à Quim. O Benfica ganhava 3-0 aos 30 minutos e não fez mais golos porque parecia mal.

Já por não falar quando fomos lá perder (ele já a jogar pelo Benfica) 3-1. Ele sofre um golo do meio-campo. Era o engenheiro F. Santos o treinador.

Bulk

Nunca mais me esquece aquele golo do Zé Carlos (Zé do golo) em que este senhor bate a bola rasteira, e ele oportuno apanha-a e mete-a por cima. Perdemos 1-0.

Isso e ter sido o único a sofrer golos do Bevacqua (2). Perdemos 3-2

redevil88

Monte de esterco.

DanizaoSlb

Citação de: Bulk em 01 de Março de 2013, 23:43
Nunca mais me esquece aquele golo do Zé Carlos (Zé do golo) em que este senhor bate a bola rasteira, e ele oportuno apanha-a e mete-a por cima. Perdemos 1-0.

Que jogos foram esses?

redevil88

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Março de 2013, 23:50

Que jogos foram esses?

o 2º que fala é este. Jogo marcado por aquele gesto do Nuno Gomes para o Nunes...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195863

o primeiro que ele fala ficou 2-1 e não 3-1 e não 1-0. Quimbecil sempre a enterrar..

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225298

Bulk

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Março de 2013, 23:50

Que jogos foram esses?

O primeiro foi engano meu, perdemos 3-1. O nosso golo foi do Ricardo Rocha. Está aqui o vídeo (2006/07):

http://youtu.be/tkTH6VWctM8

O segundo golo também mal batido, a bola não podia entrar por aquele lado.

O outro jogo foi no ano anterior penso, perdemos 3-2. Encontrei o último golo do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=EgEOF8ZUfFw

sergio19azb

um balde de merda para este monte de esterco sff !!