Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Eagle_Royal

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2013, 20:34
Citação de: Eagle_Royal em 02 de Março de 2013, 20:26
Citação de: H2odl1981 em 02 de Março de 2013, 20:12
Jesus tem pré acordo com BC caso ganhe as eleições. Cumprir sonho do pai , etc....
Depois de saber isto veio me logo a cabeça que no ano do titulo podíamos ter esmagoado akelas osgas por 5 ou mais a zero.... Agora já entendo.... Fico triste gosto do JJ desde os tempos do amora.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
teorias da treta, nem o BC ganha as eleições

Claro que ganha. E destacado.

Sent from my dick 10 using condom
olha que se tivesse que apostar diria Couceiro

Far(away)

O Couceiro não vai fazer sombra ao BC. Por uma simples razâo. Para os lagartos, Couceiro significa a linha da continuidade, BC a rotura com o passado.

Eagle_Royal

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2013, 20:37
O Couceiro não vai fazer sombra ao BC. Por uma simples razâo. Para os lagartos, Couceiro significa a linha da continuidade, BC a rotura com o passado.
talvez, mas p.e., o bruno carvalho tinha muitos apoiantes com aquela vigarice dos 100M de € russos, entretanto onde param esses investidores? duvido e duvido mesmo, que os sportinguistas caiam nessa

Miguelito22

Por acaso este ano de certeza que se não ganharmos nada a culpa não é dele mas sim do senhor do banco o tal que fez tudo para perder em braga.

Eagle_Royal

Citação de: Miguelito22 em 02 de Março de 2013, 20:47
Por acaso este ano de certeza que se não ganharmos nada a culpa não é dele mas sim do senhor do banco o tal que fez tudo para perder em braga.
sinceramente essa derrota nem me aquece nem me arrefece, podia era, visto que empatamos o jogo, ter posto quem soubesse marcar penaltys a marcar

KidLambreta

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2013, 20:34
Citação de: Eagle_Royal em 02 de Março de 2013, 20:26
Jesus tem pré acordo com BC caso ganhe as eleições. Cumprir sonho do pai , etc....
Depois de saber isto veio me logo a cabeça que no ano do titulo podíamos ter esmagoado akelas osgas por 5 ou mais a zero.... Agora já entendo.... Fico triste gosto do JJ desde os tempos do amora.

teorias da treta, nem o BC ganha as eleições

Claro que ganha. E destacado.

Sent from my dick 10 using condom
LLOOOOLLLLLLLOOOOOLLLLL

cristao69

LX

O Jesus no sporting.. não acredito que seja tão burro ao ponto de cometer esse erro, ele aqui pode solicitar os brinquedos que quer coisa que não aconteceria nos falidos. Estou convencido que ele irá para Espanha após o Benfica..

ELITE

eu não me surpreenderia de ver JJ no sportem

caso o benfica o mande á fava, o sportem é bem capaz de abrir os cordoões a bolsa para tentar irritar-nos

e olhem que JJ é o que sportem precisa... teimoso, casmurro... era capaz de por aqiulo de novo no rumo do 3º lugar

agora lutar pelo titulo no sportem nem o mourinho e o guardiola juntos

Mestre Da Táctica

Citação de: ELITE em 02 de Março de 2013, 22:14
eu não me surpreenderia de ver JJ no sportem

caso o benfica o mande á fava, o sportem é bem capaz de abrir os cordoões a bolsa para tentar irritar-nos

e olhem que JJ é o que sportem precisa... teimoso, casmurro... era capaz de por aqiulo de novo no rumo do 3º lugar

agora lutar pelo titulo no sportem nem o mourinho e o guardiola juntos

Era bom era...O jesus tem qualidade para fazer do sporting campeão, disso nao tenho duvidas!

pauloesteves

hahahah. Com tantos clubes para onde pode ir , ia pro sporting ?!!! O jesus ao sair do Benfica o destino dele é o estrangeiro e se for pra ficar em Portugal sera  no porto como é obvio

Portuguese Giants

Depois de ter dito o que disse acerca do treinador, tem tudo para que renove com JJ e este tire definitivamente da cabeça o fócul.

Endovellicus

Citação de: pauloesteves em 02 de Março de 2013, 22:28

hahahah. Com tantos clubes para onde pode ir , ia pro sporting ?!!! O jesus ao sair do Benfica o destino dele é o estrangeiro e se for pra ficar em Portugal sera  no porto como é obvio
:estrelas:

peter_t

Tantos temas para abordar...arbitragens...calendário do benfica sobrecarregado enquanto os corruptos jogam quando querem... mas o que decide dizer o presidente quando a equipa está na frente do campeonato? Balelas sobre o treinador. Enfim

ELITE

vamos aguardar Sr Vieira por resultados para renovar ou não

o JJ é como os outros,... não há insubstituiveis