Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PATRÃO

O grelhador ja esta aceso pelos vistos, ja o querem vender no final da epoca e tudo...tenham calma !!! O Rodrigo ainda nos vai dar muitas alegrias.

Far(away)

Tem dois goleadores à frente dele. Se ele não se importar com as sobras, por mim tudo bem.

Patrick_slb

Eu ao contrário da maioria acho que o Rodrigo é um jogador fora de série. O que ele fez no ano passado até à pancada na Rússia não foi um acaso. Reparem que o gajo estava em confiança, como é evidente, mas também tinha uma velocidade que nunca voltou a ter e uns movimentos de grande classe.

Rikhart

Citação de: Patrick_slb em 01 de Março de 2013, 18:49
Eu ao contrário da maioria acho que o Rodrigo é um jogador fora de série. O que ele fez no ano passado até à pancada na Rússia não foi um acaso. Reparem que o gajo estava em confiança, como é evidente, mas também tinha uma velocidade que nunca voltou a ter e uns movimentos de grande classe.

Para mim pode bem tornar-se um avançado de top mesmo.

Harry Messi

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2013, 16:04
Citação de: mellamotom em 01 de Março de 2013, 15:56
tem 9 acho eu, 6 campeonato 3 nas duas taças

Exacto. Tem 9 golos marcados em competições oficiais na presente temporada.

Exacto, mas em jogos não tão importantes. Não me lembro de nenhum golo dele que tenha sido decisivo.

Quando marca geralmente o jogo já está mais que acabado.

aguia1

Citação de: Harry Messi em 01 de Março de 2013, 20:01

Exacto, mas em jogos não tão importantes. Não me lembro de nenhum golo dele que tenha sido decisivo.

mas agora ja te lembras dos golos do rodrigo. e bom saber que o teu estado de saude melhorou. :o

Harry Messi

Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2013, 20:31

mas agora ja te lembras dos golos do rodrigo. e bom saber que o teu estado de saude melhorou. :o

É bom saber que o teu estado de saúde piorou.

Pois só mesmo tu é que te lembras dos golos do Rodrigo.

Continua a apoiar a mediocridade.

Urgência!

:rir:

Strata

Não te canses, camarada....

aguia1

Harry Messi
maismaismaismais

TABACO

Far(away)

O Rodrigo tem potencial para vir a ser um óptimo avançado. Mas é só isso por agora, potencial. Puseram-lhe nos ombros elevadas expectactivas. E parece-me também que facilmente desmoraliza-se perante a concorrência, o que não abona a seu favor se isso acontece realmente.

Strata

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2013, 21:32
O Rodrigo tem potencial para vir a ser um óptimo avançado. Mas é só isso por agora, potencial. Puseram-lhe nos ombros elevadas expectactivas. E parece-me também que facilmente desmoraliza-se perante a concorrência, o que não abona a seu favor se isso acontece realmente.

Concordo. E é também na tua última frase que se nota a diferença de maturidade dele em relação aos outros. Por vezes parece muito precipitado e ansioso em querer mostrar serviço para ganhar mais oportunidades, o que o leva por vezes a jogar um futebol algo atabalhoado e trapalhão. Mas que tem qualidades, tem. Eu acredito nele. Mas neste momento é difícil ganhar lugar na equipa. E muito menos na sua posição natural. Pela selecção, às vezes, parece um Rodrigo completamente diferente.

|OnE|

Não acho que ele se desmoralize.
Fica é mais pressionado e treme(falha) mais.

Far(away)

Citação de: Strata em 01 de Março de 2013, 21:36
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2013, 21:32

Concordo. E é também na tua última frase que se nota a diferença de maturidade dele em relação aos outros. Por vezes parece muito precipitado e ansioso em querer mostrar serviço para ganhar mais oportunidades, o que o leva por vezes a jogar um futebol algo atabalhoado e trapalhão. Mas que tem qualidades, tem. Eu acredito nele. Mas neste momento é difícil ganhar lugar na equipa. E muito menos na sua posição natural. Pela selecção, às vezes, parece um Rodrigo completamente diferente.

O seu jogo está a bloquear pela sua vontade em querer fazer tudo bem e depressa. Precisa ter mais serenidade nos momentos em que tiver oportunidade de jogar. Mas isso também faz parte do papel do treinador que tem de lhe transmitir isso mesmo. Se ele depois não assimila isso, isso já é outra questão... e seria obviamente mau para o seu progresso enquanto jogador.

Harry Messi

Citação de: Strata em 01 de Março de 2013, 21:12

Não te canses, camarada....

Sim, e começa já a cantar a Grândola Vila Morena...

Harry Messi

Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2013, 21:19
Harry Messi
maismaismaismais

TABACO

Águia1, pelos vistos tu precisas ainda mais de Tabaco que o fraquinho do Rodrigo.

:estrelas:

:rir: