LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Sickness:SLB

Citação de: Bleach em 05 de Março de 2013, 17:51
Vai jogar o cm e voltar a fazer 4 assistências como fez contra o lyon.

Desde que depois não mamemos 3 batatas em 15 minutos, perfeito.

Eagle_Royal

deve jogar o Carlos Martins e o André Gomes, o Matic esta castigado e o Enzo até tem dado pena, o homem está desgastadissimo fisicamente

Darkboy

«Os vinte primeiros minutos vão ser muito difíceis, porque eles vão nos pressionar muito e vão contar com o forte apoio dos adeptos. Temos de deixar passar a tempestade e depois tentar as nossas hipóteses. É preciso estarmos unidos e muito concentrados», afirmou Julien Faubert, em conferência de Imprensa.

ZICKLER

Aguia_Rea1

MaiorQuePortugal

:2funny:

Se ele acertar 4 passes curtos, dá-te por feliz.

Manuel8

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Março de 2013, 18:25

Uma coisa não invalida a outra. De bola parada o Martins até é provavelmente o melhor do plantel. Quando a bola rola e é preciso pensar é que fica mais complicado. Mas podemos marcar 4 golos de canto, eu "acardito"!

Blitzer

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Março de 2013, 18:25

4 passes curtos ?

Se ele não se lesionar já é bom.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que azar. Ia agora candidatar-me a bilhetes para a final e descobri que o prazo já acabou. Vou ter que resignar-me e ir para a imensa fila que vai verificar-se quando os bilhetes forem postos à venda.

Bleach

vaisputo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2013, 18:31
Que azar. Ia agora candidatar-me a bilhetes para a final e descobri que o prazo já acabou. Vou ter que resignar-me e ir para a imensa fila que vai verificar-se quando os bilhetes forem postos à venda.

Primeiro é preciso lá chegarmos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vaisputo em 05 de Março de 2013, 18:35

Acredito que chegaremos lá.

janete94

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2013, 18:37

Se for como da outra vez onde tiveram que envergonhar o clube e o fórum ao abrir um tópico de venda de bilhetes...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Begpr em 05 de Março de 2013, 18:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2013, 18:37

Se for como da outra vez onde tiveram que envergonhar o clube e o fórum ao abrir um tópico de venda de bilhetes...

Isso não faz sentido, de facto, e lembro-me bem desse tópico, com indicações sobre a cidade de Dublin e afins. Neste momento, é, somente, um sentimento de confiança que partilhei com o fórum e que não pretende, de todo, abrir discussão sobre questões logísticas da final.

janete94

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Março de 2013, 18:45

Isso não faz sentido, de facto, e lembro-me bem desse tópico, com indicações sobre a cidade de Dublin e afins. Neste momento, é, somente, um sentimento de confiança que partilhei com o fórum e que não pretende, de todo, abrir discussão sobre questões logísticas da final.
entendido, mas da maneira como as coisas são parece que já estou a adivinhar uma segunda versão desse tópico.