Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:07
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 01:05
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:02
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 01:01
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 00:57
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:56
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 00:55
isso obrigava a fazer um desenterranço

E é uma chatice.
Claro...

Se vocês estão sempre tão lestos a dizer que nós ficamos aziados com as vitórias do Benfica...ao menos tenham a coragem de dizer quem em vez de cuspir para o ar acerca dos "iluminados" ou dos "críticos".
É fácil generalizar.

só estás a enfiar a carapuça porque queres, ninguém aqui, pelo menos da minha parte disse que eras tu.

estás a dar o peito ás balas porque queres

o post do çula é bem elucidativo, sendo este, um user acima de qualquer suspeita

O Çula é...sem dúvida.
Eu sou um dos "críticos"...logo claro que me sinto ofendido quando vocês atiram para o ar essas merdas.

Mas para esclarecer, sem fugires do assunto como tens feito...eu torço pelas derrotas do Benfica, é isso?
Responde claramente.

o que eu ache ou deixe de achar nao vai atestar nada.

tu é que sabes se torces ou nao.

apenas referi o post do çula, porque tenho memória e li muita coisa por aqui

Portanto...optas mais uma vez por fugir ao assunto.
Ou tens coragem ou não.
Fiz-te a pergunta directamente.

É só para saber se vou estrear a minha ignore list ou não. É que detesto perder tempo com pessoas doentes que acham que alguém que perde imenso tempo da sua vida aqui no fórum torce contra o propósito do mesmo...as vitórias do Benfica.

shoky

se eu te responder, que sim, acredito que sofras com as derrotas do benfica, isso deixa-te feliz?

necessitas assim tanto da minha opinião? nao fazia de ti assim tão inseguro

por amor de deus

Inseguro?
;D

Só queria saber se ia estrear a ignore list ou não.

Então, se eu não torço para o Benfica perder...para quê a merda da conversa do enfiar a carapuça?

Se sabem de pessoas que torcem contra o Benfica, digam os nomes, ajudem a administração a banir essa gentalha. Não atirem lama para cima de gajos como eu. Que é o que infelizmente mais têm feito. Com essa conversa da "carapuça". É evidente a quem se dirigem quando falam dos "críticos".

tu é que "tomaste as dores" nao foi eu

já que és um dos colaboradores, faz uma pesquisa e facilmente encontras vários posts a indicarem nesse caminho.

sentidos ou não, a verdade é que foram ditos

Shoky

Epá...já vi um jogo ao lado do PAslb, em Paços de Ferreira esta época...ele viu que eu sofro como um cão e eu vi que ele sofre também como um cão com o Benfica.
Ambos queremos o bem do Benfica, apesar de pensarmos muito diferente.

E assim como eu e o PA, há certamente inúmeros exemplos destes. Aqui todos nós pensamos diferente, mas todos queremos o mesmo. Uma monumental borracheira de alegria no final da 30ª jornada.

Achar o contrário...é doentio.

nfgl

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:10
Epá...já vi um jogo ao lado do PAslb, em Paços de Ferreira esta época...ele viu que eu sofro como um cão e eu vi que ele sofre também como um cão com o Benfica.
Ambos queremos o bem do Benfica, apesar de pensarmos muito diferente.

E assim como eu e o PA, há certamente inúmeros exemplos destes. Aqui todos nós pensamos diferente, mas todos queremos o mesmo. Uma monumental borracheira de alegria no final da 30ª jornada.

Achar o contrário...é doentio.
Eu já disse aqui algumas vezes. Em média perco 2 kg com os jogos na Luz.
Nos mais complicados chega aos 3.

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2013, 01:08
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2013, 01:06
se a gente passa em guimaraes,nao significa nada

mas se a gente nao passar em guimarães...se calhar já significa....

Precisamente.

a sensação que me dá, é que as palavras do luis piçarra nao passam cada vez mais de palavras vâs..

ou melhor, fazem apenas sentido quando as conquistas sao alcançadas

Zlatan

Bordeaux, ganhar. Temos condições para passar esta eliminatória.

Çula

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:01
Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:59
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 00:47
Citação de: Çula em 06 de Março de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Antes de mais este é um assunto que eu jurei para mim mesmo não voltar a  tocar, mas ó Shoky tu sabes tão bem como eu que o que não faltou foram users no final da época passada e no início desta a desejarem derrotas da nossa equipa para o que o Jesus saísse.

Não é treta nenhuma, são factos e estão ao dispor de todos. Tenho a certeza absoluta que são uma minoria da minoria mas que isso aconteceu por diversas vezes aconteceu.
Acho de muito mau tom insinuar-se que user X quer que o Benfica perca só porque em determinado post escreveu algo que poderia levar a esse sentido. Ninguém está dentro da cabeça dos outros para definir qual a intenção daquilo que é escrito, logo levantar essas suspeitas deveria por si só ser punido. Outra bem diferente é quando alguém escreve por A+B que quer que o Benfica perca, e isso já aqui aconteceu. Não uma nem duas nem três, foram bem mais do que isso.

Quando essas bestas o fizeram...foi porque acreditavam ser o melhor do Benfica...incrivelmente. Mas sim...bestas.

Já não leio merdas dessas há meses e meses.
Mas todos os dias leio: "Anda muito user aziado com as nossas vitórias"...e isso dá-me um asco tremendo.

Até a mim já houve um gajo que me chamou de andrade e de estar aziado por termos ganho um jogo.
E eu só tenho 89599 posts. Uma média de 30 por dia.

Estou cansado de conversa de merda...que polui o fórum.

Mas é exactamente com isso que eu não concordo. Ninguém tem o direito de levantar essas suspeitas só porque não gosta do que lê.
Agora, não podemos é fingir que tal nunca aconteceu e ficarmos ofendidos orque tal é impossivel de acontecer num fórum do Benfica. Aconteceram inumeras vezes e por users que postam com alguma regularidade. Felizmente são muito poucos, mas os seus históricos não apagam o que foi escrito. Eu lembro-me muito bem da pouca vergonha que aqui se passou na semana que antecedeu o jogo com o Braga na Luz.

Enfim são coisas tristes de se relembrar.

E responde-me sinceramente...não achas que foi da boca para fora?
Do género..."que se fodam, não ganham e não". E que depois sofreram como todos nós a ver o jogo?

Isso como é lógico não te posso garantir, não estou dentro da cabeça das pessoas para saber essas coisas. Uma coisa é certa ninguém os obrigou a escrever aquelas baboseiras. Se nós entrarmos numa de desculpabilização então nada pode ser levado a sério porque depois não se ajusta ao que realmente sentimos.
Aqui somos todos adultos, logo responsáveis pelo que escrevemos. Uma coisa é um desabafo outra é clicar na resposta, escrever 3 ou 4 linhas cheias de merda e depois clicar em enviar. São coisas bem diferentes.

Felizmente é passado e nunca mais vi tamanhas baboseiras escritas.

Shoky

É-nos pedido para ignorarmos tudo o que sofremos e vimos nas duas últimas épocas...e acreditarmos cegamente.

Acho irracional fazê-lo.
Quero muito ver o Benfica ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal...mas não consigo acreditar cegamente nisso. Não consigo sequer ver o Benfica como favorito, tendo de lá ir na penúltima jornada.

Não é medo, é experiência.

Em 2009/10 não tinha medo de nada nem de ninguém. Se os adeptos estão derrotista...a culpa é de quem fez a merda de 2010/11 e 2011/12...nem escrito podia ter sido mais doloroso.

Zlatan

Onde já vai 2009/2010... aí sim, acreditava que quem viesse, morria.

nfgl

O Licá está a jogar de caraças.

HJDK

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 01:05
Ah! E outra questão, ganhando em Guimarães, passamos uma barreira psicológica.
Exactamente. Tal como já quebramos uma em Braga..

Shoky

Citação de: HJDK em 06 de Março de 2013, 01:15
Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 01:05
Ah! E outra questão, ganhando em Guimarães, passamos uma barreira psicológica.
Exactamente. Tal como já quebramos uma em Braga..

E depois fomos empatar à Choupana com um fraquissimo Nacional e esbarramos no muro da Académica.

nfgl

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2013, 01:15
Onde já vai 2009/2010... aí sim, acreditava que quem viesse, morria.

Sim, sim. Deves ter roido pouco as unhas com o jogo na Figueira da Foz.

Bailey

valha a vdd tamos a fazer até agora melhor campeonato que em 09/10, por incrível que pareça. Porque sim nesse ano jogávamos melhor

este ano quiçá estamos mais maduros, mais cínicos.

Çula

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:14
É-nos pedido para ignorarmos tudo o que sofremos e vimos nas duas últimas épocas...e acreditarmos cegamente.

Acho irracional fazê-lo.
Quero muito ver o Benfica ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal...mas não consigo acreditar cegamente nisso. Não consigo sequer ver o Benfica como favorito, tendo de lá ir na penúltima jornada.

Em 2009/10 não tinha medo de nada nem de ninguém. Se os adeptos estão derrotista...a culpa é de quem fez a merda de 2010/11 e 2011/12...nem escrito podia ter sido mais doloroso.

Eu por acaso apago rápido os traumas do passado.
Assim que começa a época seguinte já esqueci e acredito sempre que vamos ganhar.
Neste momento estou muito confiante na dobradinha. Seria lindo consegui-lo. Não só seria um feito tremendo para o clube como seria também uma machadada muito grande no porto.

HJDK

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2013, 01:14

Acho irracional fazê-lo.

Acho que todos nos sentimos um bocado como tu. Mas é uma questão de acreditar que algum dia iremos inverter a tendência dos últimos 20 anos.