Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

blog benficaatemorrer

|OnE|

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 09:59
Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2013, 09:51
Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2013, 09:12
Citação de: hotshot em 06 de Março de 2013, 09:01
Citação de: aslbr em 06 de Março de 2013, 08:38
paulo bento nos lagartos 4 anos na liga dos campeões saíu...olhem para eles e pensem o que nos pode suceder.
JJ foi importantissimo na sustentação e consolidação da equipa de futebol atual...
Compara as equipas da altura do Bento com a de hoje e tens aí a resposta

Quando o PB se demitiu, estavam em sétimo lugar, a 12 pontos do 1º. Isto à 9ª jornada
Gostam muito de comparar o Sporting antes e depois do Paulo Bento mas esquecem-se que foi com ele que começou a fraquejar.
E para além do que disseste também falhou nos playoffs de acesso à CL.
O problema do Sporting foi mesmo terem mandado embora o Paulo Bento. O que levou a que fraquejassem, foi mesmo falta de apoio da direção e falta de investimento. É impossível ter-se sucesso apenas com os jovens da cantera, exigem-se no plantel, jogadores com outra maturidade que equilibre a falta de experiência. Foi esse o principal problema dos lagartos, juntando a chegada do JJ ao Benfica, trazendo com ele um futebol atraente, organizado e vitorioso! Isso acabou de vez com o estado de graça do Paulo Bento no Sporting, isso foi reconhecido pelo próprio PB.
Como o Ivo disse o PAULO BENTO à NONA JORNADA já estava a DOZE PONTOS do primeiro lugar e já tinha FALHADO a qualificação para a LC.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2013, 10:01
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 09:59
Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2013, 09:51
Citação de: ivodaniello em 06 de Março de 2013, 09:12
Citação de: hotshot em 06 de Março de 2013, 09:01
Citação de: aslbr em 06 de Março de 2013, 08:38
paulo bento nos lagartos 4 anos na liga dos campeões saíu...olhem para eles e pensem o que nos pode suceder.
JJ foi importantissimo na sustentação e consolidação da equipa de futebol atual...
Compara as equipas da altura do Bento com a de hoje e tens aí a resposta

Quando o PB se demitiu, estavam em sétimo lugar, a 12 pontos do 1º. Isto à 9ª jornada
Gostam muito de comparar o Sporting antes e depois do Paulo Bento mas esquecem-se que foi com ele que começou a fraquejar.
E para além do que disseste também falhou nos playoffs de acesso à CL.
O problema do Sporting foi mesmo terem mandado embora o Paulo Bento. O que levou a que fraquejassem, foi mesmo falta de apoio da direção e falta de investimento. É impossível ter-se sucesso apenas com os jovens da cantera, exigem-se no plantel, jogadores com outra maturidade que equilibre a falta de experiência. Foi esse o principal problema dos lagartos, juntando a chegada do JJ ao Benfica, trazendo com ele um futebol atraente, organizado e vitorioso! Isso acabou de vez com o estado de graça do Paulo Bento no Sporting, isso foi reconhecido pelo próprio PB.
Como o Ivo disse o PAULO BENTO à NONA JORNADA já estava a DOZE PONTOS do primeiro lugar e já tinha FALHADO a qualificação para a LC.

Deixa estar. Fica o mito. o Hugo Chavez morreu hoje ou ontem, a partir de agora ja vai ser reconhecido como um bom homem.

Red Bullet

JJ vai suceder a JJ ohhhhh q espanto, nunca pensei!!!

JoaoRSantos

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 04:54
Quanto às "rupturas" com Pinto da Costa, para ser sincero não acredito em nada disso. Nem acredito que LFV tenha rompido com Pinto da Costa, quanto fará Jorge Jesus.

Mas aposto que acreditas em aliens.  :crazy2:

Redady

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 06 de Março de 2013, 10:09
Renova JJá...

ó pá...

até o outro que não usa bigode já diz o mesmo...

Anti-Corruptos

Sinceramente não sei o que pensar sobre a renovação do JJ. Por um lado é innegável que com ele o futebol do Benfica melhorou, jogamos melhor, com identidade e os jogadores parecem estar bem liderados (salvo episodios pontuais). Mas por outro lado faltam títulos... e pior, decisões muito más em momentos decisivos. Ás vezes penso que o JJ é um treinador para ganhar jogos mas não para ganhar títulos.

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 09:58
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 09:42
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 09:29
o pessoal dos apontamentos devia apontar também as baboseiras que disseram ao longo desta e da época passada, se é que cá andavam...
Precisavas de um disco de 500GB só para ti!  ;D

eu precisava é que tralha como tu fosse banida deste fórum...

mas pelos vistos vai ser dificíl de ver isso acontecer...

infelizmente, com muita pena minha...
Há que eliminar as vozes discordantes!

Blog, vais ter de me aturar, eu sei que custa um bocado, mas da minha parte não vou deixar passar em claro as criticas iniciadas em Agosto! Eu sei que alguns gostavam que isso acontecesse, que começasse tudo de novo e que se passasse uma esponja, mas temos de ter memória!

quem tem falta de memória és tu e os "teus" amiguinhos...

aqueles que como eu formaram uma opinião fundamentada no trabalho deste treinador desde que cá chegou, têm a capacidade de por as questões em prespectiva, compará-las com situações identicas das épocas anteriores e conseguem catalogar o trabalho de uma pessoa na sua evolução... Esse é que é o problema principal, não se conseguem soltar das amarras do passado e pensam que as épocas são todas iguais! Para além de não colocarem na balança todas as contrariedades, como por exemplo as arbitragens! Partem sempre dos pressupostos que vos interessam!

gajos como tu, esquecem o que foi feito anteriormente e masturbam-se diáriamante com laivos de sucesso pontual e não conclusivo, que se vão tendo até nada estar decido. Certíssimo, as minhas avaliações têm por base cada época e apartir do momento que o treinador fica no clube, a minha avaliação tem por base o presente e não épocas passadas.

o que te custa entender, é que há quem veja a merda que foi feita anteriormente e tenha receio que ela venha a ser repetida, opis o protagonista é o mesmo. Esse é outro problema sério, analisa-se esta época, sempre a falar nas épocas passadas! Faça o que fizer, será sempre mau, mesmo que vença tudo!

gajos como eu, olham para o que foi feito, como foi feito e recusam-se a festejar o que ainda não foi ganho... Não festejam o que ainda não foi ganho, mas criticam como se não fossemos ganhar nada!

este ano só perdemos, perdemos o acesso aos oitavos da champions e o acesso à final da taça da liga... vitórias? ZERO!!! Sublinhas sempre conforme o teu interesse! Como está a correr bem para o campeonato, falas da Champions, agora a Taça da Liga passou a ser importante, quando no inicio da época não valia nada! As criticas vão-se adaptando a cada situação!

o que foi dito e como foi dito, estar a chamar isso ao barulho, é de puto mimado que mais não tem que fazer do que andar a recalcar coisas insignificantes dizendo: ah, tu na altura disseste que isto que aquilo... não tendo mais nenhum argumento para juntar a uma conversa com lógica e no sentido da critica construtiva. Eu sei que é complicado, as previsões iniciais falharem por completo, mas terão de viver com isso, nem que não seja para que sirva de exemplo para o futuro!

tu és básicamente o que tem vindo a destruir este fórum... De facto, é lixado, tinha de vir alguém lembrar as premonições de Agosto, era muito mais simples passar uma esponja e estarmos todos a comentar como se não se tivesse dito nada no passado! É lixado ter memória!

apontando erros aos outros sem nunca reconhecer os seus... Todos erramos, mas uns erram mais do que outros, há que assumir os erros e pedir desculpa!

tu aqui és inútil e a moderação só não te põe a andar porque não és mal educado (valha-nos isso) e porque a filosofia desta moderação tem vindo a mudar de há muito para cá. Sou tão inutil como tu, aliás, sou mais útil um bocado, visto que não escrevo tantas asneiras como tu escreves.

nem sei porque me dei ao trabalho de tanto escrever...

Slb23

Concordo com a renovação por 1 época com mais 1 de opção. Salário menor e aumento de prémio mediante objectivos parece-me justo...

Mas este não é o momento de se andarem a preocupar com isto.

Ettelbreck

Se for campeão, faz sentido renovar e então se fizer a dobradinha ainda mais sentido faz... Nao renovar com um treinador campeão, seria dar um tiro nos pés...

O JJ tem muitos defeitos e fez-nos perder alguns títulos (principalmente o campeonato da época passada e a Taça de Portugal de há dois anos), mas os números falam por si e desde Eriksson que nao tínhamos um treinador tão ganhador... o Ferguson tambem nao começou a ganhar tudo e mais alguma coisa mal chegou ao Manchester, se calhar ainda ganhou menos...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:17
Concordo com a renovação por 1 época com mais 1 de opção. Salário menor e aumento de prémio mediante objectivos parece-me justo...

Mas este não é o momento de se andarem a preocupar com isto.
Precisamente.

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Março de 2013, 10:19
mas ninguém expulsa aquele caralho mais as amarras do passado que lhe comem o cú ???

foda-se!
À falta de argumentos, expulsem o homem!

O Hugo Chaves morreu, o Blog podia candidatar-se a Presidente da Venezuela!

blog benficaatemorrer

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------