Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

frade91_slb

Citação de: van33 em 06 de Março de 2013, 11:19
Citação de: bbonzo em 06 de Março de 2013, 11:17
A renovação deve ter sido proposta porque a equipa por esta altura ainda não rebentou  :whistle2:
já cá eu acho que este tema da renovação ou não é mais para nos calar-mos e concentrar forças apenas no que nos toca; APOIAR A EQUIPA e deixar o resto para quem de direito

se a renovacao ja foi feita...é desta que este topico acaba :smokin:

abar85

Citação de: Nramos em 06 de Março de 2013, 11:17
A unica pressão sobre Mourinho inferior à de Jesus, é que ao Mourinho não faltam grandes pretendentes a pagar-lhe cada vez mais, Jesus saindo do Benfica só ganha mais se for para os Petrodolares.

De resto a pressão que Jesus tem no Benfica, para o Mourinho era como ir ao cinema.

Mourinho arranjará outro que lhe pague mais ou o mesmo e que lhe dê hipóteses de lutar por titulos. Para JJ as duas condições são muito mais dificeis de suceder.

Mourinho hoje em dia, está como quer no futebol, até se digna a dizer coisas como "perdeu a melhor equipa" quando ganhou o jogo.

PAslb

Citação de: rocky em 06 de Março de 2013, 11:17
contrato por objectivos : renovaçao semana a semana a seguir aos jogos

ganha = renova por mais uma semana

empata = nao recebe

perde = nao recebe e rua
Parece fácil!

Michael Schumacher

Red Bullet

empata = nao recebe

perde = nao recebe e rua
:2funny: :2funny: nunca tinha lido uma destas!!!

tnlemos

Citação de: van33 em 06 de Março de 2013, 11:19
Citação de: bbonzo em 06 de Março de 2013, 11:17
A renovação deve ter sido proposta porque a equipa por esta altura ainda não rebentou  :whistle2:
já cá eu acho que este tema da renovação ou não é mais para nos calar-mos e concentrar forças apenas no que nos toca; APOIAR A EQUIPA e deixar o resto para quem de direito
Mai nada!!! Confundir Benfica com LFV ou JJ é muito estranho, para bem (dizer que sem eles acabamos ou voltamos aos ano 90) ou para mal (falar mal de tudo, arrastando jogadores e nome do clube no saco), é algo que já nem tento compreender!!!
Apanham-me mais vezes a falar bem deles, mas porque tenho a perspectiva que tudo o que é Benfica é do melhor que há no mundo!!!!

Red Bullet

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Março de 2013, 11:21
Capas de jornais. Felizmente!
vai-te habituando, q assim, qdo for realidade doi menos  ;D

Nramos

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 11:21
A unica pressão sobre Mourinho inferior à de Jesus, é que ao Mourinho não faltam grandes pretendentes a pagar-lhe cada vez mais, Jesus saindo do Benfica só ganha mais se for para os Petrodolares.

De resto a pressão que Jesus tem no Benfica, para o Mourinho era como ir ao cinema.

Mourinho arranjará outro que lhe pague mais ou o mesmo e que lhe dê hipóteses de lutar por titulos. Para JJ as duas condições são muito mais dificeis de suceder.

Mourinho hoje em dia, está como quer no futebol, até se digna a dizer coisas como "perdeu a melhor equipa" quando ganhou o jogo.

Óbvio.

Para além da grande limitação "não técnica" de Jesus. A lingua.

PAslb

Tenho quase a certeza que o JJ já tem um acordo com o LFV para a próxima época, só assim se percebem as contratações já efetuadas pelo Benfica!

Aakeonan

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2013, 10:39
Citação de: Aakeonan em 06 de Março de 2013, 10:38
Não sei bem que pensar da sua possível renovação.

Por um lado gosto dele, por outro...gosto mais, infinitamente mais do Benfica, e se for 1 título em 4 anos, é nada para o nosso clube, se for 2 em 4, já é aceitável.

Mas tolero-o mais, porque acho que os nossos falhanços estão muito mais relacionados com a forma como somos desportivamente geridos do que outra coisa qualquer.

Se ficar, não vou ficar chateado, se sair...também não.
Se ficar sem ganhar, fico chateado e muito.

Estaria contigo a 100%...não estou, porque acho mesmo que a direcção tem grande responsabilidade no que se passa.

nogueira

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 11:21

Estás então a dizer que o JJ tem mais pressão que o Mourinho? É isso?

nfgl

empata = nao recebe

perde = nao recebe e rua

Rocky a presidente!

abar85

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 11:25
Tenho quase a certeza que o JJ já tem um acordo com o LFV para a próxima época, só assim se percebem as contratações já efetuadas pelo Benfica!

Não necessariamente.

Pode ter o aval de JJ, ou ele ser parte da avaliação, mas incluidas numa perspectiva de saidas do plantel, pela direcção!

frade91_slb

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 11:28

empata = nao recebe

perde = nao recebe e rua

Rocky a presidente!
atao mas se o treinador perder, e vier outro e perder tbm? em 3 semanas podiamos ter 3 treinadores? e nas semanas em que ha jogos pelo meio? tinhamos treinador a quinta e outro ao domingo? :confused:

PAslb

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 11:29
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 11:25

Não necessariamente.

Pode ter o aval de JJ, ou ele ser parte da avaliação, mas incluidas numa perspectiva de saidas do plantel, pela direcção!
Não me parece.
Há dedo do JJ naquelas contratações e o Benfica só avançava se já tivesse um treinador para a próxima época! Não me parece que contratassem 3 jogadores sem o aval do novo treinador!