Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Edu em 06 de Março de 2013, 13:00
Preocupado com a conquista do campeonato e não com a sua renovação.

e não vai dar ao mesmo?  :confused:

Jotenko

Citação de: jotenko em 04 de Março de 2013, 17:26
Oh mister, este ano sacamos quantos canecos?

Hmmm... Esqueceste-te do jogo da Taça da Liga?

Pois é... Deixa-te é de bazófia e responde lá com humildade quantos títulos é que precisas de assegurar até ao final da época para o pessoal ficar feliz.

Pronto. Então toca a trabalhar.

...já agora, sem invenções.

Repetindo a minha mensagem de ontem sobre este assunto...

Riquelme_10

Se JJ não for campeão esta época não terá o minimo de condiçôes para continuar do clube. Será o descredito total e o principio do fim desta direção...

Slb23

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 13:08
Se JJ não for campeão esta época não terá o minimo de condiçôes para continuar do clube. Será o descredito total e o principio do fim desta direção...
:2funny:

magoslb

Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2013, 13:06
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2013, 13:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2013, 12:55
Citação de: Mr.T em 06 de Março de 2013, 12:16
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=808032

quem é que escreveu esta........ para não lhe chamar outra coisa?

ouvi dizer que foi alguém daqui.

Foi dita alguma mentira aí no post?

O jovem esqueceu-se de outro tipo de premissas que fazem andar o campeonato por cá. O tipo de discurso e a forma como se refere a alguns episódios do Benfica, leva a pôr algumas dúvidas na análise ou até no dito benfiquismo.
Volto a repetir a pergunta foi dita alguma mentira no post?

Há verdades que ditas de uma certa forma, são mais cáusticas que certas "mentiras". Se ele tem tem tanta visão, que se apresente ao lFV, ou se conhece alguém, que diga, o Benfica agradece.

E gosto quando um benfiquista apregoa o discurso "Tornou a Luz no salão de festas do FCP". Assim de repente parecia que estava ler um artigo de opinião do serrão.

Red Bullet

Citação de: frade91_slb em 06 de Março de 2013, 11:37
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2013, 11:33
Citação de: frade91_slb em 06 de Março de 2013, 11:20
Citação de: van33 em 06 de Março de 2013, 11:19
Citação de: bbonzo em 06 de Março de 2013, 11:17
A renovação deve ter sido proposta porque a equipa por esta altura ainda não rebentou  :whistle2:
já cá eu acho que este tema da renovação ou não é mais para nos calar-mos e concentrar forças apenas no que nos toca; APOIAR A EQUIPA e deixar o resto para quem de direito

se a renovacao ja foi feita...é desta que este topico acaba :smokin:
por outro lado, as vendas de anti-depressivos dispara pelo sb  :2funny:

mas se o jj ja renovou e nao ganhar o campeonato...podem encomendar uma caixinha ou duas desses anti-depressivos para mim tambem :crazy2:
se assim for podes me emprestar uns qtos q tb vou precisar bem deles...

Edu

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Março de 2013, 13:07

Para mim, não. O primeiro passo deveria passar pela concretização dos objectivos traçados, nomeadamente a conquista do campeonato. Já está assegurado o mesmo? Então não compreendo que o tema seja a renovação. É, a meu ver, colocar a carroça à frente dos bois.

Fly 13

Muito se preocupam com a renovação do JJ... estou muito mais preocupado em ganhar jogos,vencer.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 06 de Março de 2013, 13:14

Para mim, não. O primeiro passo deveria passar pela concretização dos objectivos traçados, nomeadamente a conquista do campeonato. Já está assegurado o mesmo? Então não compreendo que o tema seja a renovação. É, a meu ver, colocar a carroça à frente dos bois.

Sinceramente não acredito que tenha recebido proposta, seria de uma incompetencia total...

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 13:08
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 13:08
:2funny:
:confused:  onde é q eu já ouvi essa frase??   :2funny: :2funny:

Flavius Julius

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2013, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2013, 13:06
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2013, 13:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Março de 2013, 12:55
Citação de: Mr.T em 06 de Março de 2013, 12:16
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=808032

quem é que escreveu esta........ para não lhe chamar outra coisa?

ouvi dizer que foi alguém daqui.

Foi dita alguma mentira aí no post?

O jovem esqueceu-se de outro tipo de premissas que fazem andar o campeonato por cá. O tipo de discurso e a forma como se refere a alguns episódios do Benfica, leva a pôr algumas dúvidas na análise ou até no dito benfiquismo.
Volto a repetir a pergunta foi dita alguma mentira no post?

Há verdades que ditas de uma certa forma, são mais cáusticas que certas "mentiras". Se ele tem tem tanta visão, que se apresente ao lFV, ou se conhece alguém, que diga, o Benfica agradece.

E gosto quando um benfiquista apregoa o discurso "Tornou a Luz no salão de festas do FCP". Assim de repente parecia que estava ler um artigo de opinião do serrão.
Basta recuares uns post's aqui mesmo no forum vês esta conversa escrita em vários!
Que se pode "acusar" o post de ser a visão dele das coisa tudo bem mas ele é claro no que escreve  como sendo a apinião dele, nele não inventa ele apenas relatou fatos! e como tal não tenho nada a criticar! é a opinião dele e não inventa fatos!
Da mesma forma que não teria nada a apontar /criticar um post de alguem com uma opinião  oposta à dele, desde que não inventasse fatos!
O0

nogueira

Não sei onde colocar este video, mas aqui acho que aqui fica bem.
Afinal somos todos Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=_cmFPlsMpkM

johncleese

A entrevista do Domingos Soares de Oliveira ontem só vem provar que para esta direcção, mais importante que ganhar titulos, é valorizar e vender jogadores, e como se tem visto, o JJ tem tido um papel fundamental nisso. Logo, estou certo que vai renovar antes do final da época...

Bailey

Depois começa "novo ciclo" e bate tudo palmas, e se for preciso dos 83%passam para os 95%.

johncleese

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 13:16
Citação de: Edu em 06 de Março de 2013, 13:14

Sinceramente não acredito que tenha recebido proposta, seria de uma incompetencia total...

Proposta não, mas que tem havido reuniões e conversas constantes...