LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Toronto_SLB

Citação de: jotenko em 06 de Março de 2013, 15:08
Citação de: pipi em 06 de Março de 2013, 15:04
Ora então aqui vai o meu onze para espetar 3 secos aos Francius e resolver ja a eliminatoria:

Artur
                                                      O Guardião

Luisão                           Garay
                          O Patrão                        O Vice Patrão
      Maxi                                                                           Luisinho
A locomotiva                                                              O sobrinho do Donald

A. Almeida                       Enzo
                                      O Futuro                     O Presente

Aimar
                                                      O Passado 

Salvio                                                                                      Gaitan
A Maquina                                                                                A incerteza
                                                         Cardozo
                                                            O Golo

LOLLLL!!!

Treinador
    Jorge Jesus
    O inventor
:2funny:

Jolipa

Só pode jogar com o Lima e o Cardozo. Se e só se o Lima não tiver a 100% avança o Martins.

iloy

Citação de: JUST4FUN em 06 de Março de 2013, 13:11
Se a clubes que nao gosto e que nao posso ver sao os Franceses.

Arrogantes e egocentricos , so por eles se acharem grande merda o Benfica havia de dar uns 3 secos assim fechavam a boca.

Os Suiços aqui bem o dizem , Deus quando estava fazer os Franceses estava a cagar. ;D

commentario tao ridiculo, depois sao os franceses os arrogantes e egocentricos.

| João |

cheio

O enzo e o matic não podem jogar por terem levado com o 2º amarelo no jogo contra o leverkusen certo ?

Bethinho

Citação de: cheio em 06 de Março de 2013, 16:33
O enzo e o matic não podem jogar por terem levado com o 2º amarelo no jogo contra o leverkusen certo ?

não,só o Matic.

Sickness:SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Março de 2013, 15:26
Da mau tempo amanhã para Lisboa  >:(

Vai afastar imensa gente. Se estiver muito agreste, não espero mais de 35 000.

Benfiquismo

Mats_Magnusson

Como sempre, lá estarei! Vencer de forma contundente é necessário!

Messi87

Antevisão ao Benfica – Bordéus
Jaroslav Plasil: "Para mim o favorito é o Benfica"

Em conferência de imprensa, o médio checo do Bordéus, Jaroslav Plasil, fez a antevisão do encontro desta quinta-feira, referente à 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"Não sei se assim será. Penso que é uma equipa de nível equivalente ao do Dínamo de Kiev, mas isso terá de ser visto em campo", disse, questionado sobre as parecenças entre Benfica e Dínamo de Kiev.

"Para mim o favorito é o Benfica. Eles têm grandes jogadores como Cardozo. Ganhar ao Benfica vai ser bastante complicado", concluiu.

O desafio está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, 7 de Março, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28002/language/pt-PT/Jaroslav-Plasil-Para-mim-o-favorito-e-o-Benfica.aspx

Messi87

Antevisão ao jogo da Liga Europa
Francis Gillot: "Acho o Benfica uma equipa muito forte"

O treinador do Bordéus, Francis Gillot, anteviu, esta quarta-feira, o jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Em conferência de imprensa, o técnico começou por explicar a postura a ter após as polémicas declarações do presidente dos franceses.

"Esperamos dar uma boa resposta amanhã às declarações do presidente", começou por garantir.

Francis Gillot referiu que viu os jogos do Benfica e, ainda assim, acredita que poderá passar a eliminatória. "Vi os jogos do Benfica, ultimamente. Tiveram dificuldades com o Bayer Leverkusen. Esperamos continuar a fazer bons jogos na Liga Europa e passar", destacou.

Aos jogadores que orienta deixou um recado: "Acho o Benfica uma equipa muito forte. Vimos vários jogos deles e sabemos que vamos defrontar uma grande equipa. Para passar os jogadores do Bordéus têm de jogar bem sempre."

Para o treinador do Bordéus, o empate seria bom, mas não resolveria nada. "Sabemos que são uma boa equipa, porque ganharam na Alemanha. Se empatarmos na Luz será um bom resultado, mas o Benfica é forte fora de casa e já terão o Matic em França", lembrou.

O "inferno da Luz" é algo que não atemoriza Francis Gillot: "Parece que o Estádio da Luz não estará cheio, mas também não estava cheio em Kiev e o ambiente estava bom. Penso que amanhã será igual."

O Benfica – Bordéus está marcado para as 20h05 desta quinta-feira, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28003/language/pt-PT/Francis-Gillot-Acho-o-Benfica-uma-equipa-muito-forte.aspx

força Benfica

Alguém sabe quantos adeptos do Bordéus estarão amanha na LUZ?

cheio

Citação de: Bethinho em 06 de Março de 2013, 16:45
Citação de: cheio em 06 de Março de 2013, 16:33

não,só o Matic.

tinha impressão que durante o jogo os comentadores da sic afirmaram isso, e daí a minha confusão