LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

MxPxFx

até estou a gostar do Roderick, dos melhores.... Martins, Gaitán, Rodrigo e Cardozo horríveis ao nível do passe, isso está a afectar muito o nosso jogo que está uma bela bosta.

Melhor jogo na segunda parte deseja-se. Este Bordeaux é muito fraquinho também! Bahhh

J_slb

PudimDanone

Eu gostava de ter visto a palestra para este jogo.. vai ali uma motivação que é uma coisa doida.

jpcafe

Em vez de despachar a eliminatória já hoje... Fdx este Martins, que trambolho

bisard

Rei

Onze pouco rotinado... muito descontraidos no campo. Enfim, bastava tar a jogar o habitual e tinhamos resolvido isto na primeira parte.

Jonny-Venezuela

zelton

DanizaoSlb

Artur - sem grande trabalho, só teve mal naquele lance que ia dando golo.

A. Almeida - Ataca melhor que defende

Centrais - A Fazer um bom jogo

Melgarejo - Um pouco nervoso, e tem que ser mais rapido a atacar

Roderick - Está-me a surpreender pela positiva

Gaitan - Poderia fazer mais e é lento a defender (algo que já não esteja habituado)

Martins -  :-X

Ola John - Mais rápido. O Salvio seria bom para este jogo.

Rodrigo - Razoavel, bom.

Cardozo - Não estou a gostar, mas na 2ª parte faz uns dois ou três

PAslb

Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

scott

Citação de: Jay-C em 07 de Março de 2013, 20:45
Citação de: idefi em 07 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Março de 2013, 20:40
Citação de: idefi em 07 de Março de 2013, 20:39
Petardo, finalmente. Tao todos a dormir. 90% dos adeptos tambem, é preciso mais.

Nao sei porque voces tem medo de um petardozinho...

Medo? É mesmo porreiro jogar à porta fechada...

Temos um clube com medo de tudo, nao somos o unico clube a rebantar petardos num jogo europeu.

Nao conheco um unico jogo jogado a porta fechada por causa de um petardo.
Não? http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=101440
O Fenerbahce este ano já teve o seu estádio interdito...

Medo? Pra quê...

PAOK e Rapid Vienna também

amo_o_benfica

supersueca

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Março de 2013, 20:52
Quando um treinador diz que o Bordeus é uma grande equipa e que defende muito bem, claro que a equipa fica com medo.

Este JJ é mesmo cego:

- Se jogasse com os 11 habituais nesse jogo poderia resolver o jogo hoje.
- Contra o Gil Vicente que está a fazer um campeonato mais fraco, já poderia fazer algumas alterações.

Mas não. Ele acha que as eliminatória se devem ser sempre resolver na 2ª mão. Mas em frança vai ser dificil, vamos ter uma viagem longa, Vamos jogar com os 11 habituais. E depois para o campeonato vamos jogar fora com o Guimarães e teremos que jogar com esses 11 outra vez.

X10! Tb não entendi estas "poupanças" e perder oport. p resolver em cass e dpois lá, isso sim, fazer poupanças p Guimarães. Enfim, não entendo, deve ser por isso é q o Mestre ganha milhões e eu não.

Simao88

JPSilva