LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Maka

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.
:rir:

Já ca faltavas tu.

PudimDanone

Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

Também quero tomar desses comprimidos

Theroux

Nem mais. A caminho de 3 vitórias em 3 jogos.

Equipas grandes não usam o seu melhor 11 na LE. Isto só mostra o salto que o Benfica deu nos últimos anos. E a final cada vez mais perto...

Simao88

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2013, 20:56
Muitas alterações no 11 e é nítido que o Benfica está a acusar isso. Mesmo assim está a vencer. Na 2ª seria bom marcarmos pelo menos mais um golo e não sofrer nenhum.
Ultimamente tem jogado sempre assim :S

DanizaoSlb

Citação de: van33 em 07 de Março de 2013, 20:53
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2013, 20:51
Citação de: van33 em 07 de Março de 2013, 20:49
adorava um dia ver um gajo ficar sem cabeça ou sem braços por tentativa de lançamento de um pertardo, eu era mesmo gajo para gritar tão forte como o golo do Benfica do coentrão ao maritimo, ou do javi ao naval

Es fã do Hostel estou a ver...
não sei o que é ou quem é esse....mas que adorava ver o que disse isso é verdade

É um filme, pá :)

Eagle_Royal

o que vale é que este onze chega para não perder em Bordeus... não sei como eliminaram o Kyev

Freire

Para andar a fazer estas figuras, mais vale desistir da "eroliga".

Meddler

Miguelito22

O benfica se quisesse resolvia a eliminatoria ja hoje com uma goleada.

fredo

E temos nós que gramar esta pobreza de futebol graças as invenções do JJ....

Patrick_slb

Até que ganhem 3-0 hoje que não vou perceber o porquê deste 11. Acho que é preciso ter em mente que tivemos uma grande caga de estar a vencer 1-0 ao intervalo.

jottab

Meter este onze para jogar a liga europa é insultar o clube. é este o clube ambicioso? o grande benfica que tera de vencer uma champions?? mouaah ah ah ah ah ah!!!! tenham mas é vergonha oiça nos nao apanharmos um tottenham ou equipa assim que levamos carrissimo no lombo..