20ªJorn: BENFICA 4x2 Rio Ave Dom 10 Mar 11h20 RTP1 BTV

Pedro_ElMago_10

moises lopes

EB_94_SLB

Esta equipa continua sem me convencer.

No entanto, boa vitória, missão cumprida!

:slb2:

Messi87

Benfica - Rio Ave, 4-2
Paulo Fernandes: "Trabalhámos bem"

O treinador Paulo Fernandes, em declarações à Benfica TV, afirmou que a equipa trocou a espectacularidade pelo pragmatismo na segunda parte do desafio com o Rio Ave, que saiu da Luz com uma derrota (4-2).

"Fomos espectaculares na primeira parte, enquanto na segunda fomos mais pragmáticos. Sabíamos que o adversário ia arriscar muito mais na parte final, mas trabalhámos bem", analisou o técnico da equipa de Futsal.

Paulo Fernandes realçou ainda o desempenho do grupo diante do conjunto de Vila do Conde: "Foi um bom espectáculo e conseguimos os três pontos, era isso que pretendíamos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28081/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Trabalhamos-bem.aspx

BlankFile

Boa vitória! Parabéns equipa. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Portuguese Giants

Citação de: EB_94_SLB em 10 de Março de 2013, 15:46
Esta equipa continua sem me convencer.

No entanto, boa vitória, missão cumprida!

:slb2:

Tudo dito.

Defensivamente muito fraquinhos que nós somos. Se querem ganhar mais alguma coisa esta época tem de se trabalhar imenso este aspecto.

Depois, temos demasiado tempo a bola nos nossos pés sem que isso se traduza em perigo para o adversário e, com isto, deixamos que eles percebam como jogamos, as nossas manias/tiques, etc.

Temos de ser mais pragmáticos a abordar o jogo, jogar com mais velocidade e sermos mais assertivos a defender.

Embora o RA seja uma equipa muito sólida, estou muito descrente com a maneira como jogamos futsal. Muito pouca explosão, muito pouca criatividade, muito dependentes do César Paulo, ....

Não querendo parecer mais um que anda sempre a criticar, mas esta época, em que PF tem o plantel que pediu, estou a ver pouco, muito pouco e confesso que esperava bem mais dele.

No fim, se for Campeão, muito bem, caso contrário, está na hora de sair. Não vejo que tenha contribuído para uma melhoria do futsal do SLB (contrariamente às minhas expetativas, baseadas do que vi no início quando começou a treinar-nos).

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Davi: "Estamos a evoluir cada vez mais"

O jogador brasileiro considerou este domingo que a equipa masculina de Futsal está a melhorar a cada dia que passa.

"O nosso treinador diz-nos sempre para entrarmos fortes e mostrámos que estamos a evoluir cada vez mais. Estamos no caminho certo", afirmou Davi, em declarações à Benfica TV, após o triunfo sobre o Rio Ave.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28083/language/pt-PT/Davi-Estamos-a-evoluir-cada-vez-mais.aspx

Messi87

Benfica – Rio Ave, 4-2
Bruno Coelho sobre os adeptos: "Dão-nos uma força imensa"

O marcador do quarto tento do Benfica desta manhã de domingo, dia 10, referiu que o espírito e atitude da equipa não podem estar condicionados pelo resultado nem pelo cronómetro, salientando o papel decisivo da massa adepta no apoio ao grupo.

"Temos que disputar o jogo de início ao fim, independentemente do resultado, se estamos a ganhar por dois, se estamos empatados ou a perder. Temos de ter sempre a mesma garra e vontade para ganhar o jogo", analisou Bruno Coelho, em declarações à Benfica TV.

O número seis da equipa de Futsal deixou ainda rasgados elogios aos benfiquistas: "O público é sempre muito importante, sem os adeptos é complicado ganhar jogos. São fantásticos!"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28084/language/pt-PT/Bruno-Coelho-sobre-os-adeptos-Dao-nos-uma-forca-imensa.aspx

Echoes

Incha, porco #!

A máfia corrupta faz tanta falta ao desporto como a fome FDP!

RUMO AO TÍTULO!

pcslb

Não tenho gostado muito da equipa este ano, mas hoje estiveram bem.
Parabens. :slb2: