CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

Holmesreis

O Miguel Prates está bastante engripado...Alguém lhe arranje um Antigrippine...

Simao88

DanizaoSlb

Eu não sei qual é a felicidade/emoção/objectivo de lançar petardos no estádio??

Epa gritem, cantem, mandem os jogadores do gil e o arbitro pro caralho. Epa mas deixem os petardos.

BCaldeira

Isto hoje tem sido bastante estranho, antes de cada golo do Benfica tive um ecrã azul no meu pc...

SorcereR

Nascido na Farmácia Franco
Criado por Cosme Damião
Eu visto de Vermelho e Branco
Benfica do meu coração
Glorioso SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB allez allez

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Holmesreis

franciscoafonso

Os petardos é uma falsa questão. Quem trata da segurança do estádio claramente não está interessado em saber quem é ou então sabe quem é e não convém chateá-lo. Caso contrário, já o teria feito.

Logo, vamos ser nós a ralar-nos com isso? Eu já deixei de me preocupar.

LR1904

Roenin

Meddler

Hoje estou a gostar. Ainda assim, o Melga é claramente o elo mais fraco desde 11.

carlossebenta

Citação de: BCaldeira em 10 de Março de 2013, 20:45
Isto hoje tem sido bastante estranho, antes de cada golo do Benfica tive um ecrã azul no meu pc...

azul ??????  opa, cuidado com essa mrda