CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

Jonny-Venezuela

Citação de: KidLambreta em 10 de Março de 2013, 21:11
Citação de: HuRi em 10 de Março de 2013, 21:06
Citação de: Simao88 em 10 de Março de 2013, 21:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Março de 2013, 21:03
A diferença entre ver Matic e Roderick no meio campo è como a diferença entre isto:

as coisas que vêm na hora go jogo

fdx, quéta merda...
Eu imagino o tempo que perdem a preparar estas merdas para depois postarem em dia de jogo eheheheheh A data de cus de homem que o Jhony Venezuela deve ter visto para escolher esse eheheheheh

Nao è de homem! è da minha namorada!!!  ::bater::

Chefe

mikedoom

Citação de: HuRi em 10 de Março de 2013, 21:09
Clube mais nojento à face da terra, que percam em tudo, do futebol à malha.
Que o Porto seja campeão.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3980#ixzz2NAoOGKoR

loooooooooooooooool, mentalidade de acéfalo...

Realmente não sei o que é pior... Ter mentalidade de escaravelho ou comer merd@.... A lagartada vai de mal a pior! Bem diz o outro escroque tripeiro que se o smerding acabasse aquela gentinha passava toda a criminosos convictos...

carlossebenta

obrigado minha gente ja sei q esta 3 - 0 e q foi o Melga ( LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL )

tenho uma ligacao de net tao potente que nem me deixa inserir citacoes ( ??? )

Maka

Bertolucci Kasparov

Citação de: KidLambreta em 10 de Março de 2013, 21:11
Citação de: HuRi em 10 de Março de 2013, 21:06
Citação de: Simao88 em 10 de Março de 2013, 21:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Março de 2013, 21:03
A diferença entre ver Matic e Roderick no meio campo è como a diferença entre isto:

as coisas que vêm na hora go jogo

fdx, quéta merda...
Eu imagino o tempo que perdem a preparar estas merdas para depois postarem em dia de jogo eheheheheh A data de cus de homem que o Jhony Venezuela deve ter visto para escolher esse eheheheheh

:2funny:

Wach Wíinik

Estou a ouvir o jogo com comentadores franceses...é outro nível...

G10

JustMe

Alguém que aposte usar essa peida como avatar durante uma semana se o porto voltar a perder pontos.

Bergkamp

Foda-se!!!!!  um gajo vem aqui para comentar o jogo...e leva com a foto do rabo dum gajo qualquer... devia levar com um amarelo! ::bater::