CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

alfredo

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Março de 2013, 21:07
Citação de: william em 10 de Março de 2013, 21:04
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Março de 2013, 21:02
Contei uns 3 petardos só nestes 45 minutos salvo erro

por acaso... mas como raio ainda conseguem fazer isto na luz?! é sempre semana sim, semana nao. depois quando aparecem as sanções queixam-se. estes individuos nao deveriam ser irradiados?

O estádio tem câmaras, não deve ser difícil identificar os anormais que fazem isso. Ou então quem está por perto que os denuncie...
se isso é tao urgente, tneho a certeza que já teriam feito isso.
pelo meu ponto de vista o interesse em descunrir os responsáveis nao parece ser muito grande. mas bem, o mais tardar quando somos punidos, haverá culpados apanhados

ilgiocobp

Roting

Chefe

Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 21:16
Alguém que aposte usar essa peida como avatar durante uma semana se o porto voltar a perder pontos.
:rir:

Êsta é para  o Zlatan

Machibombo

Vai entrar o meu conterrâneo!Murta vê la se sofre mais 3 golinhos vá!

Pedro_ElMago_10

evorici

Citação de: JustMe em 10 de Março de 2013, 21:16
Alguém que aposte usar essa peida como avatar durante uma semana se o porto voltar a perder pontos.

Sou capaz de fazer isto, mas so me garantiran que nao levo amarelo cada vez que postar algo :p