Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Ganhar o campeonato e a taça era muito, muito bom. A LE está longe de ser uma prioridade para mim, mas por favor, eliminados por este Bordeus é que não..

Michael Schumacher

Ganhar!

No fim da época que vá passear.

Aguia_Rea1

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 09:55
sairam todos da toca hoje  :tonge:

Quem, o pessoal que, ao contrário de ti, vai torcer por uma vitória do Benfica?

Virus

É ganhaaaaar, Benfica vencer, vencer.

Podes dar as palestras universitárias que quiseres no final da época para manteres o teu enorme ego, mas primeiro quero o Campeonato, a Taça de Portugal e ultrapassar no mínimo, este Bordéus.

:police:

iloy

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2013, 09:51
Citação de: Esbutenado em 14 de Março de 2013, 09:49
Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2013, 09:46
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Março de 2013, 09:45
SE HOJE FORMOS ELIMINADOS NÃO TE QUERO CÁ NA PROXIMA ÉPOCA, MESMO SE FORES CAMPEÃO...
pronto, lá vem o exagero, o drama, o horror.
ele se ganhar o campeonato e a taça, é o melhor treinador dos últimos largos largos largos anos. quero lá saber do Bordeus.

E porque nao ter mais ambicao e lutar pela liga europa?
Se tivermos que ser eliminados que seja contra uma equipa que nao seja claramente inferior ao Benfica, como e' o caso deste Bordeus.

ou seja, se tivessemos sido eliminados pelo Leverkusen, não haveria problema nenhum. já pelo Bordeus, que até tem um orçamento de uns módicos 80 milhões de euros, é uma vergonha. sim senhor. rest my case

o que tem haver o orçamento nesta historia?

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2013, 10:01

insinuações ridiculas e que mereciam um amarelo.

torço sempre por vitórias, e não ando desapareço após os jogos em que ganhamos pra aparecer nas vesperas dos jogos a advinhar desgraças que nunca aparecem, a pedir a saida de treinadores que estão em 1º no campeonato, meias da TP,... Os do ódio pessoal acima do Benfiquismo

o que disse foi que se formos eliminados não me chateia, não me aborrece, quero é vencer campeonato e TP. É ver o calendário, não custa nada

ah, e não tenho preferências por derrotas. estilo podemos perder com o X mas não com o Y. Ridiculo  :buck2:

Redady

Olhópitóspulos, olhópitóspulos ... vamolácalmar!

bellini

SE HOJE FORMOS ELIMINADOS NÃO TE QUERO CÁ NA PROXIMA ÉPOCA, MESMO SE FORES CAMPEÃO...
ele se ganhar o campeonato e a taça, é o melhor treinador dos últimos largos largos largos anos. quero lá saber do Bordeus.

Se tivermos que ser eliminados que seja contra uma equipa que nao seja claramente inferior ao Benfica, como e' o caso deste Bordeus.

ou seja, se tivessemos sido eliminados pelo Leverkusen, não haveria problema nenhum. já pelo Bordeus, que até tem um orçamento de uns módicos 80 milhões de euros, é uma vergonha. sim senhor. rest my case
o bordeus e mto inferior ao leverkusen... esta a vista de todos. se perdermos e devido as invenções do jj.

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 10:09
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2013, 10:01

insinuações ridiculas e que mereciam um amarelo.

torço sempre por vitórias, e não ando desapareço após os jogos em que ganhamos pra aparecer nas vesperas dos jogos a advinhar desgraças que nunca aparecem, a pedir a saida de treinadores que estão em 1º no campeonato, meias da TP,... Os do ódio pessoal acima do Benfiquismo

o que disse foi que se formos eliminados não me chateia, não me aborrece, quero é vencer campeonato e TP. É ver o calendário, não custa nada

ah, e não tenho preferências por derrotas. estilo podemos perder com o X mas não com o Y. Ridiculo  :buck2:

Ahahahah, és de rir, então andas a semana toda a pregar os benefícios de uma eliminação e agora é uma insinuação que merece amarelo? Denuncia-me mais uma vez rapaz, tens bom remédio. Olha, eu também nunca desapareci, não tenho ódios e fico muito aborrecido com uma derrota e uma eliminação. Esquisitices, eu sei. De resto, acho que não és assim tão limitado que não percebas que é diferente perderes contra uma equipa que não vale nestum ou perder com outra que nos pode ser superior. Não é preferir x ou y, é se tiver que perder, que seja com alguém merecedor e não contra o desportivo da esquina.

Esbutenado

Mas em que planeta esta equipa do Bordeus e' superior ao Benfica?
E que importa eles terem um orcamento superior? Sao mais fracos, ponto final.
Sao muito mais fracos que o Leverkusen, equipa que o Benfica eliminou sem espinhas, mesmo rodando a equipa.
Logo, menos desculpas existem para nao ultrapassarmos este Bordeus.
Alias, nao ha qualquer desculpa possivel capaz de justificar uma hipotetica eliminacao hoje.

Esbutenado

E com este azar de termos o Luisao e o Garay lesionados mais lixado (com F grande) fico pela brincadeira que foi o jogo da primeira mao.
Podiamos e deviamos ter arrumado com a eliminatoria logo em Lisboa, e hoje estariamos aqui todos muito mais descansados.
E acima de tudo, podiamos fazer uma gestao da equipa muito melhor, tendo em conta a batalha que nos espera em Guimaraes.

Nick Valensi

Fará de tudo para que sejamos eliminados hoje.

Artur

Almeida            Jardel    Vítor          Luisinho

Roderick

Martins
            Salvio                                    John

Rodrigo       Lima

candona

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2013, 10:28
Fará de tudo para que sejamos eliminados hoje.

Artur

Almeida            Jardel    Vítor          Luisinho

Roderick

Martins
            Salvio                                    John

Rodrigo       Lima
haja pachorra...