LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Woody

Citação de: Nenad25 em 14 de Março de 2013, 19:09
O Carcolinhos vai comer os óculos no final do jogo.

FIlho da puta de anti.

Gostaria de saber com quem jogava o Porto se o Mangala e o Otamendi se lesionassem ao mesmo tempo. E atenção, que para mim, como já disse várias vezes, Otamendi é banal.
Maicon e Abdulah...nesse aspecto o porto tem muito mais soluções de qualidade....

Manuel8

FIlho da puta de anti.

Gostaria de saber com quem jogava o Porto se o Mangala e o Otamendi se lesionassem ao mesmo tempo. E atenção, que para mim, como já disse várias vezes, Otamendi é banal.

Jogava o Maicon, que se calhar até é melhor que esses 2 e....ok realmente nem me lembro quem é o 4º central.

SLB WINGS

Matic a empurrar, e rolo compressor a fazer croissants.

Bola longe da defesa, sff.

Vamos passar.  :)

|OnE|

Citação de: Manuel8 em 14 de Março de 2013, 19:10

FIlho da puta de anti.

Jogava o Maicon, que se calhar até é melhor que esses 2 e....ok realmente nem me lembro quem é o 4º central.
O Ba.

delduin

The_Riggs

Citação de: Lima #11 em 14 de Março de 2013, 19:07
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 19:05
gomes na bancada para ter 2 PL no banco :rir:

Também com Martins e Aimar no banco, o que é que o Gomes iria fazer? Só se fosse titular... e mesmo assim, estando o Enzo em condições, acho que faz mais sentido o argentino. Recordar que o Gomes já não joga há mais de um mês.

O que ia fazer ?

substituir matic ou enzo .

Pois ,  a opção é mudar ainda mais posições caso seja preciso ou meter o almeida no meio ou o martins a defender .

Brilhante  ter 2 PL no banco quando está 1 a titular.

É para fazer como de costume ?  em desvantagem mete-se 3 e " algum há de marcar" ?

Songoku

Agora já joga na máxima força.. Podia ter feito isto na 1ª mão e descansar agora.. Enfim. O que vale é que fazemos o 1º golo antes dos 15m, o 2º antes do intervalo e vamos descansar.

mojo_j0jo

Manuel8

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 19:10
Citação de: Manuel8 em 14 de Março de 2013, 19:10

FIlho da puta de anti.

O Ba.

Portanto o Maicon e um cepo para dar porrada... parece-me mais que suficiente.

andres10

Hoje é a prova de fogo para o Rodrigo. Jogar sozinho na frente e com os melhores atrás dele .. melhor que isto é impossível.

poliban

ChEsTeR

FIlho da puta de anti.

és tu e eu... o otamendi é sobrevalorizado para krl!

Shoky

Como é que vocês podem dizer que vamos jogar na máxima força...com 3 suplentes nos 4 lugares da defesa?