LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Vitor Abreu

BetterMind

Depois de ver o aquecimento fiquei com a sensação que joga Matic a central e Roderick a trinco

Karel Alinho

SLBCARLOS

VitorFernando

Citação de: BetterMind em 14 de Março de 2013, 20:00
Depois de ver o aquecimento fiquei com a sensação que joga Matic a central e Roderick a trinco
isso sim era ridiculo, e gostava de saber como vês isso num aquecimento

amarante

Jotenko

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2013, 20:01
o robert pires diz que o Benfica vai passar.

Fixe.

Estava mesmo a precisar de ir ao Continente assim nem perco tempo a ver o jogo.

JPSilva

Citação de: BetterMind em 14 de Março de 2013, 20:00

Qual é a logica disso?

SLB Stars

Equipas iniciais confirmadas:

BORDÉUS: Carrasso; Mariano, Henrique, Sané, Tremoulinas; Sertic; Saivet, Plasil, Obraniak, Belay; Diabaté.
Suplentes: Olimpia, Marage, Planus, Ben Khalfallah, Poko, Poundje e Sacko.

BENFICA: Artur; André Almeida, Jardel, Roderick e Melgarejo; Matic e Enzo; Salvio, Gaitán e Ola John; Rodrigo.
Suplentes: Paulo Lopos, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Carlos Martins, Aimar, Lima e Cardozo.

FORÇA BENFICA, EU ACREDITO !!! :slb2:

Um pequeno aparte, a equipa de Villas boas vai a prolongamento, gostei essencialmente dps da imprensa PT e os comentadores adeptos do porko o terem colocado num pedestal, além do mais Zenit tb já foi afastado, só faltava aconbtecer o mesmo ao Chelsea, aí sim, poderíamos aspirar mais facilmente a fazer o triplete !!!

van33

se passarmos mudo o meu avatar pela 1ª vez e coloco a foto do roderick durante 1 semana

Songoku