Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Estavam com medo dele, mas foi mais fama que proveito :P

Marcou um canto que deu golo, MVP

sergio19azb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 22:45
Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2013, 22:40
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 22:37
Citação de: King 7 em 14 de Março de 2013, 22:12
Esteve em 2 golos.
E estragou jogo que foi uma coisa parva.
pois mas sem aquelas 2 jogadas não tinhas ganho o jogo ... Para mim esteve quanto baste, nem mal nem bem ...
Epá... numa delas fez um passe para o lado.
não é so um passe para o lado, é temporizar e saber onde meter a bola. Ainda no jogo passado deu um golo ao Melga em que faz o mesmo, temporiza, mas em vez de passar para o lado, desmarca entre os defesas e parte a linha defensiva adversária. Hoje passou para o lado porque foi o jogador que lhe deu essa linha de passe. Nem sempre é obrigado a tentar o dificil ... O Ola John na questão do passe é muito inteligente, e não só na questão do passe, sabe construir e sabe esperar, decidir. O que lhe falta é intensidade e recepção de bola em movimento, muitas das vezes trava e perde um bocado de tempo, depois nas disputas de bola também é "manso". Engraçado é que a jogar mal, como muitos dizem, arrisco-me a dizer que é o jogador com mais assistências para golo.

|OnE|

Estás a comprar jogos diferentes.
Hoje teve vários lances que davam situações de perigo em que ele matou por completo a jogada.
No 1-2 fez o que não fez o resto do jogo. Passar a bola.

sergio19azb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 23:47
Estás a comprar jogos diferentes.
Hoje teve vários lances que davam situações de perigo em que ele matou por completo a jogada.
No 1-2 fez o que não fez o resto do jogo. Passar a bola.
O Ola John desde que tenha espaço é o mesmo jogador , independentemente da competição. É verdade que ainda perde muitas bolas, talvez tenha que ter uns treinos específicos com o Enzo para saber como disputar uma bola, mas mesmo assim já se nota uma melhoria desde que chegou. Depois , falando em nº, é obvio que está a ter um papel fundamental.

Não esperem do Ola John aquele jogador regular, que joga sempre bem, esperem do Ola John o mesmo que o Di Maria nos deu, ainda que o negrinho talvez atinga uma maior maturidade em muito menos tempo.

Para mim tem feito bons jogos, ainda que as vezes também me passe com a falta de agressividade, mas de resto tem tudo, e demonstra. Se tiver que voltar a sentar no banco durante uns tempos, que sente, não tem que ser titular indiscutível do Benfica com apenas 19 anos.

Manuel8

Eu sei que isso não muda em nada o que estão praí a falar, mas oh Sérgio, ele não tem 19 anos, tem 20 e faz 21 daqui a 2 meses.

Manel dos Anzois

Desinspirado no jogo de hoje.

| João |

Hoje esteve francamente mal.

Tiago .

Aquele amarelo é que era desnecessário.

sbremoved_28408

Esteve muito mal na 1ª parte. Na 2ª melhorou

Mais uma assistência  :)

Endless

Citação de: Joäo em 15 de Março de 2013, 01:47
Hoje esteve francamente mal.

Concordo. Valeu mais uma assistência com colaboração do guarda redes contrário.

Partouze

19 aninhos..
Nem quero imaginar quando tiver 21/22... ai jesus !

tonyapl

Citação de: Partouze em 15 de Março de 2013, 02:59
19 aninhos..
Nem quero imaginar quando tiver 21/22... ai jesus !
Ja tem 20 faz 21 em maio

46Rossi

eu que tanto lhe elogio o critério na tomada de decisões, ontem fiquei desiludido com o Ola João...

Andris

abar85

Acho que tanto ele como o Salvio estiveram mal. Pouco criaram.

Não tenho duvidas que o Urreta teria sido útil.