Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Lexoslb

Marcado Geneve-Newcastle (easyjet 150.- francos suiços) eu e mais 5 :) agora faltam os bilhetes.. alguem sabe dar umas infos desde o aeroporto ate ao estádio é Longe?

Rei

Citação de: Lexoslb em 15 de Março de 2013, 13:49
Marcado Geneve-Newcastle (easyjet 150.- francos suiços) eu e mais 5 :) agora faltam os bilhetes.. alguem sabe dar umas infos desde o aeroporto ate ao estádio é Longe?

Como compras os bilhetes fora de Portugal?

JPLima

sou do norte alguem me sabe dizer a que preço fica do porto para newcastle ou entao algo que ate fique mais barato ? Obrigado

mWo

Citação de: JPLima em 15 de Março de 2013, 14:00
sou do norte alguem me sabe dizer a que preço fica do porto para newcastle ou entao algo que ate fique mais barato ? Obrigado

Creio que deve ser melhor ires para Londres ou Manchester. Para Newcastle deve ser mais caro.

JPLima

Citação de: mWo em 15 de Março de 2013, 14:01
Citação de: JPLima em 15 de Março de 2013, 14:00

Creio que deve ser melhor ires para Londres ou Manchester. Para Newcastle deve ser mais caro.

obrigado mas onde posso ver isso ?

mWo

Vai aos sites da Easyjet e da Ryanair. Vê também Glasgow ou Edimburgo. ;)

JPLima

mWo

vaisputo

Maneira mais barata de conseguir ir, para quem é do Norte? Faro está fora de questão...

vaisputo

mWo

Benny

Citação de: vaisputo em 15 de Março de 2013, 14:09
Maneira mais barata de conseguir ir, para quem é do Norte? Faro está fora de questão...

Eu marquei Porto- Londres e depois a volta Liverpool- Porto.
Fica bastante em conta.

vaisputo

vaisputo

Citação de: Benny em 15 de Março de 2013, 14:13
Citação de: vaisputo em 15 de Março de 2013, 14:09

Eu marquei Porto- Londres e depois a volta Liverpool- Porto.
Fica bastante em conta.

Por quanto?