Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

sbremoved_28739

Equipa mais fisica do que criativa. Se os nossos jogadores conseguirem tapar as linhas de passe para as alas de maneira a impedir os centros destinados ao avançado centro, então ja sera grande parte do trabalho defensivo feito.

Por exemplo, a permissividade que se deu nas alas frente ao Bordéus onde inumeras vezes o Tremoulinas conseguiu centrar, contra o Newcastle levavamos uma serie de golos porque na area é outra coisa que os franceses que acabamos de eliminar.

Vai ser uma eliminatoria que se decidira por um golito de diferença, muito renhido.

Agora se isso nos corre como contra o Everton ha 3 anos, tanto melhor!!!

Achor81

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2013, 23:43
Só tenho receio do Ben Arfa mas o Garay toma conta dele, de resto nada de especial
Lesionado até final da época.

Para mim o melhor jogador deles é o Cabaye, de longe.

Mestre Da Táctica

Citação de: Achor81 em 15 de Março de 2013, 23:47
Só tenho receio do Ben Arfa mas o Garay toma conta dele, de resto nada de especial

Pelo que disseram la no forum deles, tb nao vai jogar!

Velazquez

Não tens que ter receio,não vai jogar

Virus

A este ritmo até a data dos jogos, o tópico deles sobre o jogo vai ter mais posts que todo o SerLagarto.  ;D

insan

Foderam-me a oportunidade de brilhar. Raios do Legendary   :boxing: :boxing:

Elvis the Pelvis

Ben Arfa e Cabaye, muito provavelmente os dois melhores jogadores deles, não vão jogar na eliminatória contra nós? Opá, mel.  ^-^

sbremoved_28739

Sim Cabaye é bem bom, tanto defende como pensa o jogo. E é um jogador muito regular, tipo Moutinho. A equipa pode fazer merda mas ele la vai fazendo quase sempre o seu trabalho bem feito.

O que eu mais temo é a capacidade fisica deles, tipicamente inglesa mas com aquela frieza técnico/tactica francesa. Sera preciso um grande Benfica para passar, não ha duvidas.

Nesse jogo vamos ver como o JJ vê as coisas, quanto a rotação dos jogadores e importancia da Europa League.

Pedro84

bootscity

èpico o que se está a passar. É por isso que eu sou fã do futebol inglês e do espetáculo que são os seus adeptos.

Cheers from Portugal

Carlitos Tevez

olha não sabia... ainda bem então. Só não gosto é daquele tosco do Gutierrez lol k pta de nome... e o central cabeludo do cloccini loool.

Gosto muito do DD deles Santon estava no inter com o mourinho mas jogava poucas vezes mas é bom o gajo...