Taça de Portugal 2012/2013, Benfica é finalista vencido

Red Eyes

Messi87

Gonçalo_SLB

Messi87

Resultado final: Maia Basket 79-91 V. Guimarães

Meias Finais:

Sampaense - Benfica, Sábado, 15:00, Sporttv2
Ovarense - V. Guimarães, Sábado, 17:00, Sporttv2

BlankFile

Tudo normal. Guimarães- Ovarense vai ser um jogo interessante.

piratas15

quem tem mais taças de portugal conquistadas? desculpem a minha ignorancia ...isto resulta de uma discussao com um lagarto, que teima que sao eles que  têm o recorde .

Fundamentalista SLB

Citação de: piratas15 em 16 de Março de 2013, 05:43
quem tem mais taças de portugal conquistadas? desculpem a minha ignorancia ...isto resulta de uma discussao com um lagarto, que teima que sao eles que  têm o recorde .

18-5 para nós, manda o lagarto ir apanhar na peida.

Carlos-Gois

Talvez só no Andebol, possam ter mais taças de Portugal e mesmo assim não tenho a certeza, de resto, é ouví-los e esboçar um sorriso de desprezo...

Rei

Dandy

Em basquetebol, é muito fácil:

Somos líderes em tudo!

E podes dizer a esse lagarto que o Carlos Lisboa, sozinho, tem mais Taças de Portugal que o Sporting.

Dandy

Citação de: Carlos-Gois em 16 de Março de 2013, 09:40
Talvez só no Andebol, possam ter mais taças de Portugal e mesmo assim não tenho a certeza, de resto, é ouví-los e esboçar um sorriso de desprezo...

No andebol, estamos claramente atrás dos lagartos.

Rei

O Benfica tem mais conquistas tanto no Basquet como no Hoquei em Patins. No Futsal temos mais TP's e ST's, e uma LC, mas os lagartos mais 4 campeonatos nacionais, relembro que fundaram esta modalidade antes do Benfica. Os lagartos apenas dominam no Andebol, com mais campeonatos e TP's penso eu. No Atletismo igual, apesar do Benfica estar a roubar-lhes esse estatuto agora, e penso que vai seguir assim durante muitos anos.