Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: isa_2013 em 16 de Março de 2013, 20:31
falas quando nao deves para variar e ainda para mais das sempre assim...caladinho estas estas bem!
o homem foi inaugurar a casa do Montijo e obviamente que teve que fazer um discurso. acho que fez bem em reafirmar que os direitos vão ser beneficos em termos economicos para o benfica, quando alguns ainda duvidam.
E dizer aos adeptos benfiquistas que não entrem em festas, mas que continuem a apoiar a equipa porque nada está ganho.

Para mim acho que disse algo mto realista. Só quando estivermos matematicamente campeões é que podemos abrandar o ritmo até lá é continuar com trabalho, humilde etc

van33

é fantastico e estranho(para mim ate nem é) as ultimas semanas neste topico e no do jj.....não gosto nem do vieira nem do treinador mas nao deixa de ser curioso constatar que a cada vitoria que temos existem users a deixar de vir cá.....WHY??????

Carlos_Manuel

O Vieira quando fala é porque fala, quando não diz nada é porque não diz nada.
Agora até nem me pareceu dizer nenhuma barbaridade.
Isto realmente...

redpeanut

Já que estás com vontade de fazer alguma coisa tira à SIC todos os privilégios que têm tido na cobertura da Liga Europa.

Depois de hoje, eles transmitem e jogo e podem-se pôr no crl. Não há reportagens na Luz, não há mais camarotes para directos e não há entrevistas.

4ever Red Devil

A SIC tem de ficar SEM NADA no que diz respeito aos jogos da Liga Europa. Nada de estúdiozinho fofinho com vista para o relvado, jornalistas na zona VIP, etc etc NADA. Têm direitos aos cameras e aos comentadores, mais nada.

brazio

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 22:14
A SIC tem de ficar SEM NADA no que diz respeito aos jogos da Liga Europa. Nada de estúdiozinho fofinho com vista para o relvado, jornalistas na zona VIP, etc etc NADA. Têm direitos aos cameras e aos comentadores, mais nada.

Subscrevo.

Simplesmente Vergonhoso o comportamento daquela gentinha mesquinha no ultimo jogo europeu do Benfica.

luis.live

Citação de: van33 em 16 de Março de 2013, 21:52
é fantastico e estranho(para mim ate nem é) as ultimas semanas neste topico e no do jj.....não gosto nem do vieira nem do treinador mas nao deixa de ser curioso constatar que a cada vitoria que temos existem users a deixar de vir cá.....WHY??????

amanha se o SL BENFICA perder , passa por aqui !!!! :smokin:

cristao69

Citação de: van33 em 16 de Março de 2013, 21:52

Verdade
mas
Fantástico era se fizesses um wallpaper com o Roderick...

Zlatan

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 22:14

Para ontem.

4ever Red Devil

E claro, cortar relações com o Braga. Mas... lol. Interesses do Benfica, o que é isso?

JPSilva

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 22:52
E claro, cortar relações com o Braga. Mas... lol. Interesses do Benfica, o que é isso?

As relações com o Braga podiam ser muito bem aproveitadas.

Theroux

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Março de 2013, 22:52

É levar essa proposta a uma AG.

Esta direcção já mostrou que corta relações com as instituições com quem os benfiquistas estão contra. Facto.

Meddler

Cortar relações com o Braga? É mas é cortá-los ao meio com uma tesoura de trinchar frango.

Maytay

O vieira desde que ganhou as eleições tem andado calado e acho bem... alias uma das criticas que eu sempre lhe apontei foi o de falar demais nas alturas erradas para alem dos discursos populista , e para isso acho que muito tem contribuído o Moniz ... em relação ao discurso de hoje acho que fez bem alertar a  todos que ainda não ganhamos nada e nada de festejar antes do tempo...

O_Glorioso

Continua tudo na mesma...

Para vir dizer as banalidades de sempre, para aparecer, que se escuse, que esteja quieto. Mas não pode ser, quem é pavão morre pavão!

Falar dos ataques consecutivos ao SL Benfica, roubalheiras na arbitragem e não só que aconteceram e QUE IRÃO ACONTECER nas próximas semanas, caladinho que nem um rato...