LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Flavius Julius

Citação de: Patrick_slb em 19 de Março de 2013, 11:00
O Newcastle é sempre uma equipa perigosa. Já vi alguns jogos desde janeiro e contra o Chelsea fizeram um jogão. Muito cuidado, se passarmos não vai ser por muitos.
O Chelsea esta epoca não serve de base de comparação! têm feito jogos mediocres!
Tambem com o treinador que lá está!

o_bEnFiQuIsTa

Raio de mania do Benfica em chular os próprios adeptos.

Parece que ajustam os preços para a casa rondar os 40.000 e depois surpreendem-se com o facto de o estádio NUNCA encher.

Cosmic

Recebi agora o mail para adquirir o bilhete... 17,5€. Aumentou 2,5€ em relação ao jogo com o Bayer e Bordéus.

Flavius Julius

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Março de 2013, 13:14
Raio de mania do Benfica em chular os próprios adeptos.

Parece que ajustam os preços para a casa rondar os 40.000 e depois surpreendem-se com o facto de o estádio NUNCA encher.
Não é só o Benfica é o futebol português no geral!
Lembro-me que foi feito um estudo sobre o preço dos bilhetes e os campeonatos com os bilhetes mais caros eram Inglaterra, Espanha e imagina Portugal!
Tendo em conta os rendimentos dos cidadãos de cada pais imagina como ficam os preços reais dos blhetes!
Pouca vergonha é o que é!

Chilimili

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2013, 00:19
Com o plantel do Newcastle...o Bordéus estaria a lutar pelo titulo em França...
Com o plantel do Bordéus...o Newcastle já estaria em 20º da PL....e já só estaria a cumprir calendário...

Não sabia que valia usar hipérboles.

O Bordeaux vai ganhar a Champions para o ano e o Newcastle vai para a 4ª divisão.

Patrick_slb

Citação de: Flavius Julius em 19 de Março de 2013, 13:12
Citação de: Patrick_slb em 19 de Março de 2013, 11:00
O Newcastle é sempre uma equipa perigosa. Já vi alguns jogos desde janeiro e contra o Chelsea fizeram um jogão. Muito cuidado, se passarmos não vai ser por muitos.
O Chelsea esta epoca não serve de base de comparação! têm feito jogos mediocres!
Tambem com o treinador que lá está!
Porque não serve ? A equipa é a mesma do ano passado só que tem jogado muito menos, mas é sempre uma equipa com talento e o Newcastle fez um grande jogo. Eu estou com bastante receio deste Newcastle sinceramente.

Johnny|SLB

Pessoal, ia comprar para a Sagres piso 0, mas ja nao tem para a zona dos NN, so tem para a zona central.

Se comprar para o piso 0 Superior posso ir para la na mesma? Ou se comprar para o piso 0 inferior, mas para a zona central, ha algum problema?

The_Riggs

VitorFernando

depois deste jogo temos de ir a Olhão por isso era importante rodar um ou dois jogadores da frente para não nos ressentirmos no jogo a seguir até porque depois no jogo da 2ª mão podemos por a carne toda no assador porque não temos jogo nesse fim de semana

mWo

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 13:22
Recebi agora o mail para adquirir o bilhete... 17,5€. Aumentou 2,5€ em relação ao jogo com o Bayer e Bordéus.

É um jogo de Quartos-de-Final de uma competição europeia.
Sendo o mais barato 12,5€, até nem acho caro.
Claro que estamos em crise (às vezes nem parece) e que para muita gente 12,5€ faz falta, por exemplo, para alimentação e outras despesas correntes.

gloriosodesde1904

Devemos estar num Pais muito rico, para os preços dos bilhetes estarem tão caros!    :bah2:

Rei

Nuns quartos de final queriam pagar quanto? 5 euros? Deixem-se de merdas, poupem no tabaco ou na bebida, simples. Prioridades meus amigos.

Cosmic

Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 14:01

Claro que estamos em crise (às vezes nem parece) e que para muita gente 12,5€ faz falta, por exemplo, para alimentação e outras despesas correntes.

Eu percebo isso tudo e nem me estava propriamente a queixar, apenas a constatar o óbvio. Agora... não posso achar propriamente barato para quem, como eu, tem Red Pass e quotas em dia. Ainda para mais quando foi anunciado que iam ter em consideração a crise e baixar preços disto e daquilo...
Ah e também não gosto muito quando dizem "cortem no tabaco e na bebida". Eu não fumo, nem bebo. Vá lá que a minha sorte é morar a 5 minutos do estádio, mas se pensarmos em quem vem de longe e com família, torna-se puxadote e quase uma coisa de elite.

Rei

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2013, 14:41
Citação de: mWo em 19 de Março de 2013, 14:01

Eu percebo isso tudo e nem me estava propriamente a queixar, apenas a constatar o óbvio. Agora... não posso achar propriamente barato para quem, como eu, tem Red Pass e quotas em dia. Ainda para mais quando foi anunciado que iam ter em consideração a crise e baixar preços disto e daquilo...
Ah e também não gosto muito quando dizem "cortem no tabaco e na bebida". Eu não fumo, nem bebo. Vá lá que a minha sorte é morar a 5 minutos do estádio, mas se pensarmos em quem vem de longe e com família, torna-se puxadote e quase uma coisa de elite.

Mas estamos a falar duns quartos de final, perfeitamente normal os bilhetes serem mais caros.