Evandro Mota, Consultor Motivacional

Flavius Julius

O pessoal goza e tal, mas pelo que leio sem maldade e muito menos xenofobia!
Porquê a preocupação com o Evandro quando o carraça, o Rui Costa, o Kardec, o Bruno cesar gozado de gordo (isto é buling), entre outros jogadores, o JJ. o LFV têm insultos piores nos seus topicos!
acho estranho!

PATRÃO

Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 18:22
Porquê a preocupação com o Evandro quando o carraça, o Rui Costa, o Kardec, o Bruno cesar gozado de gordo (isto é buling), entre outros jogadores, o JJ. o LFV têm insultos piores nos seus topicos!
acho estranho!
Mais de metade dos comentarios neste topico sao a "gozar" com a sua nacionalidade. Ate um blog se fez na altura quando veio para o Benfica: http://blogduevandrao.blogspot.pt/2012/07/trabalhando-pa-xuxu.html

Mas qual o problema do homem ser brasileiro? Ja tive relacoes profissionais com varios e sao excelentes profissionais no geral. Este nao teve hipotese nenhuma logo a nascenca. LOL

maxi04

Vê se o Rodrigo fala com este gajo...

pguerreiro

O Rodrigo tem que se manter sereno, o Cardozo deve sair e ele terá mais espaço.

Tsoukalos

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Março de 2013, 17:07
Uma coisa une quem critica e goza com ele e quem o defende e apoia: ninguém faz puto de ideia do que o gajo faz no Benfica, se de facto faz alguma coisa.
sem duivda que faz tem um belo tacho que até eu gostava de ter.

Karkov

Não sei o que criticam! Hoje em dia é muito importante trabalhar a parte psicológica e motivacional dos jogadores...

Fly 13

Citação de: Karkov em 20 de Março de 2013, 20:49
Não sei o que criticam! Hoje em dia é muito importante trabalhar a parte psicológica e motivacional dos jogadores...
Porque é porreiro criticar,e porque é fácil. Tentar perceber? Isso dá muito trabalho.

Fly 13

Citação de: Tsoukalos em 20 de Março de 2013, 20:27
Uma coisa une quem critica e goza com ele e quem o defende e apoia: ninguém faz puto de ideia do que o gajo faz no Benfica, se de facto faz alguma coisa.
Qual a função dele,sabes?

TEXAS_1904

Mas o Benfica não tinha psicologos? Ou este senhor é mais que um psicologo?

Sinceramente acho normal a critica porque quando se anuncia que vamos ter um "Consultor Motivacional" e nem se sabe ao certo se trabalha com a equipa fica muito facil existir essa mesma critica. Contudo talvez ate seja positivo nem sabermos o seu papel.

JP.

Parecem crianças a gozar com o homem. Se não compreendem o papel e a mais valia deste cargo, procurem informar-se, questionem e, se for caso disso, critiquem com fundamento. Este tópico é uma palhaçada.

Ridículo.

ppfinder

Quantas vezes este ano já revirámos resultados ?  Coincidência ?

Epá eu não acompanho o trabalho do homem por isso não o consigo avaliar. A única coisa que não me peçam é para dizer mal, sem conhecimento de causa, só para alinhar com a moda.

Flavius Julius

Citação de: PATRÃO em 20 de Março de 2013, 19:14
Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 18:22
acho estranho!
Mais de metade dos comentarios neste topico sao a "gozar" com a sua nacionalidade. Ate um blog se fez na altura quando veio para o Benfica: http://blogduevandrao.blogspot.pt/2012/07/trabalhando-pa-xuxu.html

Mas qual o problema do homem ser brasileiro? Ja tive relacoes profissionais com varios e sao excelentes profissionais no geral. Este nao teve hipotese nenhuma logo a nascenca. LOL
gente estupida há aqui e na china!
por haver um anormal que goze com nacionalidade do Evandro, não quer dizer que são todos iguais!

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2013, 20:52
Citação de: Tsoukalos em 20 de Março de 2013, 20:27
Qual a função dele,sabes?

Eu repito-me. Elogiar para o ar também é muito fácil. O que é que ele faz, sabes? Quais são as acções específicas ou os casos concretos onde houve mão, influência, do consultor? Pois, ninguém faz puto de ideia, mas como estamos bem, deve ser para elogiar porque com certeza é do trabalho do Evandro. Suposições, de um lado e do outro, nada mais.

JP.

Hoje em dia toda a gente sabe que a componente psicologica tem que ser tão trabalhada quanto a componente técnica, tática ou física. Qualquer pessoa dentro da área o sabe.