Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roting

Infezlimente a única maneira de lidar com pseudo-portistas como o Aguiar, é ser como o RGS é.

magoslb

Citação de: tonyapl em 20 de Março de 2013, 20:09
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2013, 19:35
Citação de: tonyapl em 20 de Março de 2013, 17:33
Dos melhores senao o melhor benfiquista nestes programas foi o julio machado vaz, este sim um sr benfiquista.Na minha singela opiniao

Esse sim ... mas é educado demais para esse tipo de programas.
Mas para fazeres valer a tua opiniao tem k ser em voz alta e cheio de palavroes
http://www.youtube.com/watch?v=5GUvu65OZ98

Voz alta? Então o Taliban começa a chamar-lhe garoto e outras "virtudes", ele cruza os braços e diz "olhe que lá em casa estão a vê-lo" e isso é ser destemperado? Impossível ter um JMV com o alguidar e o taliban. Ele nunca foi ordinário, como os outros já foram.

luis.live

okapa1904

na minha opiniao o joao golbern é o melhor de todos, diz tudo, nao tem papas na lingua, chamas as coisas pelos nomes, e dps como tem uma cultura tao grande ou maior q o JMV consegue dizer tudo de uma forma muito elevada, sem brejeirices!
ele consegue virar o discurso do guedes e po-lo contra ele...finalmente!!
com tem um distanciamento relativam/ ao benfica institucional permite-lhe fazer boas auto criticas, e ver as coisas sem grandes e doentias lentes encarnadas.

Mestre Da Táctica

Citação de: Roting em 20 de Março de 2013, 20:12
Infezlimente a única maneira de lidar com pseudo-portistas como o Aguiar, é ser como o RGS é.

Não sei se sou só eu... mas odeio mais o porco miguel guedes do que o aguiar. Ás vezes parece que o porco guedes tem mais odio ao Benfica que o aguiar, ate pela maneira como fala...

Tiago .

Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Março de 2013, 19:59
Dos melhores senao o melhor benfiquista nestes programas foi o julio machado vaz, este sim um sr benfiquista.Na minha singela opiniao

Achas mesmo ?!?? Olha eu acho que deve ser boa pessoa e parece ser bastante educado, mas para estes programas acho que nao era nada bom

O gajo era gozado pelos outros antis a torto e a direito. Nunca me lembro do benfica ser tao gozado por um porco, como naquela altura.

Sem duvida alguma, prefiro o Rui Gomes Da Silva ou o Goubern para este tipo de programas!

Não acho nada. O JMV chegava bem para eles todos.

nightcrowler

é um misto de sentimentos.

gostava que o bruno de carvalho fosse presidente pela comédia que seria. é raro encontrar alguém tão vazio de discurso, de passado, etc. acho que ele arrebenta aquilo tudo.
por outro lado, tenho ideia que ele acaba com aquilo, e verdade seja dita, acho que o sporting, apesar de tudo, é um clube necessário ao futebol portugues

BenficaSetsFire

Na minha opinião esses programas são todos uma parvoíce pegada para quem gosta de ser insultado intelectualmente, e o Benfica é pessimamente representado em 90% dos casos. Paralos e peixeirada, este programas resumem-se a isso e gabo a paciência de quem consegue assistir a tal lixo televisivo.

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 20 de Março de 2013, 21:57
é um misto de sentimentos.

gostava que o bruno de carvalho fosse presidente pela comédia que seria. é raro encontrar alguém tão vazio de discurso, de passado, etc. acho que ele arrebenta aquilo tudo.
por outro lado, tenho ideia que ele acaba com aquilo, e verdade seja dita, acho que o sporting, apesar de tudo, é um clube necessário ao futebol portugues

Oh camarada, quem é que não acaba com aquilo? Todos têm vindo a acabar com aquilo, o BC será o desespero de último recurso.

nfgl

Não entendo como é que um benfiquista se permite a participar nesse tipo de debates

JoaoRSantos

Citação de: tonyapl em 20 de Março de 2013, 20:09
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2013, 19:35

Esse sim ... mas é educado demais para esse tipo de programas.
Mas para fazeres valer a tua opiniao tem k ser em voz alta e cheio de palavroes
http://www.youtube.com/watch?v=5GUvu65OZ98

Ele próprio o diz aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zDcwzox5zpE

4ever Red Devil

José Manuel Freitas disse agora que Fernando Santos se aconselhou com Luís Freitas Lobo para contratar Di María, Cardozo, Bergessio e Andrés Diaz.

Portuguese Giants

O Gobern é o que tem mais 'bagagem' pra eles todos.

luis.live

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Março de 2013, 23:42
O Gobern é o que tem mais 'bagagem' pra eles todos.

Só perde para o Pedro Guerra..

ForçadoBloqueio

"Pinto da Costa não prolonga mandato no FCP" - by JN