CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

smjagol

almodovarSLB

Citação de: sesudo em 20 de Março de 2013, 20:38
Estou tao feliz........... :dance:
Hoje a tarde meti o video dos arruaceiros em Malaga no youtube e mandei uma msg ao jornal a bola e para meu espanto passo agora por la e vejo essa noticia incluindo o meu video no jornal.... :D

e aposto que nem agradeceram. ha dias avisei-os que um gajo do river foi raptado, publicaram o texto que eu tinha traduzido do espanhol tal e qual, e que lhes enviei --'

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 20 de Março de 2013, 21:06
jogo muito muito importante. muito importante mesmo.

faz-me um pouco confusão ver este tópico abaixo do jogo europeu. a nossa prioridade é TOTALMENTE este jogo

Sem dúvida.

Equipa perigosíssima! Tarantini aparece muito bem a finalizar. Bebé está MUITO acima da média da 1ªLiga, velocidade e talento capazes de fazer Maxi passar um mau bocado. Ukra tem alguma capacidade para desequilibrar. Gosto do lateral esquerdo. O resto da defesa é que vejo com mais dificuldades em segurar a equipa.

E podemos acrescentar a isto mais um potencial factor de desequilíbrio a sair das nomeações dos árbitros.

abeluminho

TEXAS_1904

o_bEnFiQuIsTa

A interrupção é por causa das selecções ou há taça da liga entretanto?

Mr.Costa

seleções.

é bom para os porcos que andavam mal e vão recuperar moutinho e talvez james que andava um bocado em baixo

é mau para nós que távamos fortíssimos (não podemos dizer que távamos cansados quando acabamos de ir a um dos campos mais dificeis da liga golear por 4-0), mas sempre dá para recuperar talvez agora o melga, e dar descanso ao meio campo de sempre (enzo-matic)

_Benfiquista_

O Rio Ave acho que está a começar a claudicar um bocado, visto que não está habituado a lutar pelas CE também.

Mas é sem dúvida, uma das melhores equipas deste Campeonato, com bons jogadores, que formam uma boa equipa no total e que pratica um bom futebol.

Temos de ter em atenção a isso e respeitá-los, mas acho que iremos vencer na boa.Aliás, temos a obrigação de vencer, porque somos infinitivamente melhores e ponto final.

Este interregno, mesmo com alguns jogadores nossos a ir às Selecções, penso que nos irá ser benéfico.

A Equipa, apesar de estar a dar boa resposta até agora em termos de resultados, notava-se que estava muito cansada.Por isso JJ também gerir muitas vezes os nossos jogadores, os tempos de cada jogo(conforme a situação de cada jogo,sim, mas também porque os jogadores estavam estoirados fisicamente) e fazer rotatividade na Equipa.Agora repousarão e isso é bom, a meu ver.

E a dinâmica acho que continuará lá.

Acho que será pior para o fcporco, porque mal como estão, quereriam quase de certeza que não houvesse paragem, devido à ansiedade e darem uma resposta positiva para eles.

E isso pode fazer ainda mais mossa para aqueles lados, porque não há nada pior que depois de resultados negativos haver paragens.Nestes casos eles quereriam quase de certeza, jogar passado logo 1 dia para tentar dar uma resposta positiva para eles.

Aguia_Rea1

Citação de: Mr.Costa em 21 de Março de 2013, 12:13
seleções.

é bom para os porcos que andavam mal e vão recuperar moutinho e talvez james que andava um bocado em baixo

é mau para nós que távamos fortíssimos (não podemos dizer que távamos cansados quando acabamos de ir a um dos campos mais dificeis da liga golear por 4-0), mas sempre dá para recuperar talvez agora o melga, e dar descanso ao meio campo de sempre (enzo-matic)

luisao-garay

subLiminar

Esta paragem só prejudica o Benfica, que pode perder algum embalo, espero que não adormeçam!

Johnny|SLB

Esta paragem é boa para o porto.. Para o Benfica, a não ser que surjam lesões nas selecções, é igual.

Se não houvesse paragem, o porto ainda perdia mais uns pontos nas proximas semanas.

_Benfiquista_

Acho que quando há um mau ciclo, como foi o caso deles, uma paragem pode causar ainda mais ansiedade, para eles darem, ao seu "clube" uma resposta positiva.

O melhor nestas situações é haver logo um jogo a seguir.

Não há nada pior que a ansiedade e isso pode tramá-los ainda mais.