CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

RaGaZzO_RuY

Ora nem mais. Quando se perde, o que se quer fazer é jogar logo a seguir. É da natureza humana, querer recuperar logo o que se perdeu.

Não sei para quem é mais vantajoso esta paragem... Mas muitos dos nossos titulares terão aqui uns dias preciosos para encherem as baterias para os jogos que faltam!

brazio

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Março de 2013, 12:36
Esta paragem é boa para o porto.. Para o Benfica, a não ser que surjam lesões nas selecções, é igual.

Se não houvesse paragem, o porto ainda perdia mais uns pontos nas proximas semanas.

É bom para eles porque podem recuperar jogadores chave como Moutinho e os mais utilizados. É mau para eles porque ficam todo este tempo a pensar que estão em segundo e que o Benfica neste momento se encontra mais forte.

nightcrowler

esta paragem por acaso acho que até vem em boa altura.

permite recuperar o Luisao, e ao mesmo tempo, jogadores como Lima, Matic e Salvio têm uma semana de descanso e recuperação, uma vez que não foram chamados à selecção

_Benfiquista_

Nós também temos jogadores cansados e que precisam e muito de recuperar a forma física.

Isso é bom.

A questão da dinâmica é subjectiva, já que estamos na fase final da época e não se vai perder assim do nada.

Se fosse a meio da época era pior, na minha opinião.

flsb

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2013, 12:56
esta paragem por acaso acho que até vem em boa altura.

permite recuperar o Luisao, e ao mesmo tempo, jogadores como Lima, Matic e Salvio têm uma semana de descanso e recuperação, uma vez que não foram chamados à selecção

Acrescenta aí o Enzo e o Gaitan . Ficamos com um quarteto de meio-campo recarregado .

NunoRLP

Paragem importantíssima.

Recuperar Enzo, Matic, Luisão e Garay é essencial.

Este será o quarteto que pode definir a época. Isto porque para o ataque estamos bem servidos e golos, até ver, nunca foi o nosso problema.

Quando falhamos foi quase sempre por problemas na defesa e no meio campo, por isso, tudo o que seja para recuperar este quarteto a 100% é bem recebido, por mais que me custe estar a perder um fim de semana com jogos da seleção.

Cosmic

No site do Benfica fala num jogo de solidariedade com a Académica neste sábado. Alguém sabe do que se trata?

smjagol

Desculpem lá mas não concordo que a paragem tenha sido benéfica para nós.
Se podemos recuperar alguns jogadores fisicamente? sim, óbvio mas nestas alturas do campeonato os jogadores jogaram mais com alma, o fisíco é secundário.
Recupera sim bastante o físico dos porcos, e tb os pode recuperar animicamente...
Eu preferia continuar, com os jogadores com grande confiança e quase com a certeza que o porco não ganhava em coimbra

Far(away)

Citação de: smjagol em 21 de Março de 2013, 21:37
Se podemos recuperar alguns jogadores fisicamente? sim, óbvio mas nestas alturas do campeonato os jogadores jogaram mais com alma, o fisíco é secundário.
Recupera sim bastante o físico dos porcos, e tb os pode recuperar animicamente...
Eu preferia continuar, com os jogadores com grande confiança e quase com a certeza que o porco não ganhava em coimbra

Com quatro pontos atrás do Maior é impossível recuperarem animicamente.

smjagol

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2013, 21:44
Citação de: smjagol em 21 de Março de 2013, 21:37

Com quatro pontos atrás do Maior é impossível recuperarem animicamente.
com ajudas externas e moutinho recuperado....

Espero bem que não recuperem, aliás ate acredito que podemos chegar ao dragão ja campeões  :flagglorioso:
Mas acho que era melhor para nós se não houvesse paragem, alias cada vez irrita-me mais os jogos da selecção  ::bater::

TioPatinhas

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2013, 23:21

Alguém me pode esclarecer se com esta promoçao posso na mesma escolher os lugares ou se é limitado às bancadas menos preenchidas ou já com lugares reservados para esta promoção?

TioPatinhas

Tentei comprar agora os bilhetes no site mas deu-me erro ao fazer pagamento. Diz que não é possivel satisfazer o pedido.

Alguem sabe pk?

ForçadoBloqueio