Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Manpaz1904

"Falta tanto".... LOOL
O que falta ao Cancelo que não falta ao Rojas?

Aliás, Rojas ainda nem está no Benfica, nunca foi orientado por JJ e... não é lateral. Mas claro, está à frente de Cancelo. Vá-se lá é saber porquê...

Xinas

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 20:55
"Falta tanto".... LOOL
O que falta ao Cancelo que não falta ao Rojas?

Aliás, Rojas ainda nem está no Benfica, nunca foi orientado por JJ e... não é lateral. Mas claro, está à frente de Cancelo. Vá-se lá é saber porquê...

tas a comparar a experiencia de um e de outro? ok entao...sao opinioes e mesmo assim o cancelo tem menos 2 anos ....

Manpaz1904

Sim, porque o Rojas é muito mais experiente que o Cancelo... LOL
O facto de não ser sequer lateral, não interessa. Mas é boneco novo...

E a diferença é de 1 ano.

Red skin

O Rojas é um wild card ainda... vamos ver no q dá... mas ele n é extremo? tb gostava de ver o Cancelo jogar a ala...

Luisao4

Se o Cancelo é um pouco fraco a defender quanto mais este que nunca foi lateral. Dêem ao menos uma oportunidade na sua posição antes de andar com adaptações (que nem sempre resultam).
São jogadores bem diferentes, mas vejo mais futuro no Cancelo.

Extremos direitos nem temos assim tantos. Ola, Gaitan, Urreta preferem a esquerda.

Xinas

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Março de 2013, 20:58
Sim, porque o Rojas é muito mais experiente que o Cancelo... LOL
O facto de não ser sequer lateral, não interessa. Mas é boneco novo...

E a diferença é de 1 ano.

podes crer que tem...é só pesquisares um bocadinho  O0

isso para mim pouco importa.....o lima tbm n é numero 10 nem 2 avançado e faz o trabalho muito bem....olha o enzo, olha o matic,olha o gaitan, tbm n era extremo...isso para mim n importa muito...agora que o cancelo ainda precisa de pelo menos 2 anos para subir a principal isso precisa..opinioes  :)

Darkboy

Se o Melgarejo se tornou num lateral razoável, na minha opinião, acredito que o Jorge Jesus consiga fazer do Cancelo algo mais. Não digo um Coentrão, mas um excelente jogador, pois ofensivamente tem lá muita coisa. É verdinho, mas é um daqueles brinquedos que o Jesus aprecia e sabe, melhor do que ninguém, desenvolver.

O Rojas pode ser muito interessante tanto a lateral como a extremo. Parece ter valor, não deve ser caro, e acredito que seja bem aproveitado.

Luisao4

Citação de: Darkboy em 22 de Março de 2013, 21:03
Se o Melgarejo se tornou num lateral razoável, na minha opinião, acredito que o Jorge Jesus consiga fazer do Cancelo algo mais. Não digo um Coentrão, mas um excelente jogador, pois ofensivamente tem lá muita coisa. É verdinho, mas é um daqueles brinquedos que o Jesus aprecia e sabe, melhor do que ninguém, desenvolver.

O Rojas pode ser muito interessante tanto a lateral como a extremo. Parece ter valor, não deve ser caro, e acredito que seja bem aproveitado.

Sem dúvida. O miúdo tem tanto talento... http://www.youtube.com/user/Kgy009/videos?query=cancelo

Velazquez

Isso da experiencia realmente.O C.Martins é muito mais experiente que o A.Gomes logo...

RAFL

não são jogadores p a mesma posição, cancelo é defesa rojas é medio.
tambem já fui dos que tive expectativas em relação ao cancelo, mas fez uma epoca fraca, não evoluiu, bem pelo contrario, ate regrediu

Scorpion8

nesta página não consegui ler nada, a única coisa a que prestei atenção foi ao avatar do Xinas :D

rosmani

O Rojas pouco joga no último classificado do campeonato paraguaio...
talvez seja jogador para a B...

ZICKLER

Citação de: rosmani em 23 de Março de 2013, 02:08
O Rojas pouco joga no último classificado do campeonato paraguaio...
talvez seja jogador para a B...

o cerro portenho é uma equipa de topo no paraguai, a par do olímpia sao as duas melhores equipas de lá.

o campeonato está ainda no inicio e eles entraram de fato muito mal.

é jogador para a liga nacional

Xinas

Citação de: Scorpion8 em 22 de Março de 2013, 22:26
nesta página não consegui ler nada, a única coisa a que prestei atenção foi ao avatar do Xinas :D

tbm eu gostava mas foi me pedido para retirar  :cry2:

klik

Já estando vendido é normal que já nem sequer jogue muito até cá chegar...Seria como tirar espaço outro jogador que podem projectar, e que terão que encontrar soluções para o futuro.

Quanto ao Cancelo, se a lateral poderia apenas fazer 1 ou outro jogo pela principal... a jogar a médio ala/extremo já podia ter feito muitos minutos. Já tem capacidade para desequilibrar a este nível... O que lhe falta é mesmo a parte dos equilíbrios no seu jogo.... equilíbrio emocional, equilíbrio defensivo e táctico, equilíbrio da decisão.