SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meddler

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 16:52

O incompetente.

Este e os 64325 africanos da equipa. Eu tenho vergonha deste modelo de formação.

Fly 13

Agradecia que não tentassem ridicularizar jogadores nossos.

Meddler

J_slb

Meddler

Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 16:56

Não foi essa a intenção. Até porque o José Costa segue o modelo desta geração toda.

El Tacuara

Equipa, Técnicos e Responsaveis, cambada de INUTEIS!!!

Fly 13

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 16:57
Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2013, 16:56

Não foi essa a intenção. Até porque o José Costa segue o modelo desta geração toda.
Aquelas fotos eram pra que mesmo?

farmacia franco

magoslb

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 16:56
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 16:55
Meddler...sem comentários.

Não gostas dos abdominais dele?

A mim ficavam-me bem,mas não chega, ainda era melhor se se a parede abdominal estivesse melhor nos jogos.

Lúcio Gomes

O Bruno Lage saiu do Benfica?!  :o Para onde foi?

aguia de prata

Sabemos que o Benfica tem protocolos com os Países Africanos para a àrea da formação. O Benfica está a cumprir essa parte. Mas daí a trazer tudo e todos...vai uma distância enorme. E alguns deles já se viu que vão ficar pelo caminho. Quanto a mim, continuamos com esses protocolos que são importantes, mas tem forçosamente que existir uma melhor triagem na qualidade. Isso é indesmentível, até para os custos que isso nos acarreta. Abram por lá Centros de Treino, como fizémos recentemente em Angola. Não é trazê-los de qualquer maneira e feitio.

Nenad25

Aquelas fotos demonstram que os putos hoje em dia pouco têm na cabeçapara além de futilidade.

Mas já agora, José Costa, pior do que as tuas fotos ridiculas foi a tua exibição ridicula.

Fly 13

magoslb

Citação de: farmacia franco em 23 de Março de 2013, 16:58
Quando se perde é tudo inútil.

Sou contra manifestações por causa de um jogo, mas tem-se acentuado uma notória quebra. Continuam a ter o meu apoio enquanto houver temporada.