CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

almodovarSLB

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Março de 2013, 12:49
Citação de: almodovarSLB em 24 de Março de 2013, 08:31
Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2013, 07:11
Nunca mais chega o dia.

menos de 45000 na Luz e merecemos a derrota

o site do benfica pode mudar 30 vezes, mas nunca deixará de ser a mer.. que é.
para comprar bilhetes de publico, pede-me para adicionar socio.. adiciono-me como socio e diz que ja tenho cativo .. que esperto, a serio que ja tenho cativo? quero e de PUBLICO!
segue estes passos.

1) Carregas nos bilhetes para o Rio Ave
2) Fazes o login no site
3) Apagas o nº de sócio e de nº de BI
4) Escolhes o numero de bilhetes que queres para público

Vê lá se ajuda!

sim, assim deu, eu nao apagava os dados, simplesmente selecionava o nr de bilhetes.

acabei por ir a luz, tambem fui buscar o bilhete para inglaterra para um amigo, ficou logo despachado

isa_2013

MrFire

" Agora não, que joga o Benfica "....Que saudades já não dizer esta fresa à uma semana.

Tony Soprano

A Académica é fraquíssima...se eles não ganharem lá, vou ficar muito surpreendido.

Adepto10

a académica tem boas prestações contra os q estão nos lugares cimeiros, o pior são os jogos do campeonato "deles"

Zé Lusitano

A Académica, nos últimos anos, sempre serviu para levar goleadas e levantar moral dos porcos qd eles estão em crise... a última creio que foi 5-0...parece que o calendário é feito de propósito...

| João |

Estou em pulgas. Os meus bilhetes ja' devem estar no correio.

Andris

Citação de: Zé Lusitano em 24 de Março de 2013, 15:50
A Académica, nos últimos anos, sempre serviu para levar goleadas e levantar moral dos porcos qd eles estão em crise... a última creio que foi 5-0...parece que o calendário é feito de propósito...
Errado.

Em 5 jogos desde que o Pedro Emanuel lá está, têm 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. E dificultam sempre no Dragão, de tal modo que surge sempre o penalty da praxe.

poliban

É feio mentir, dizer as coisas ao calha para quê?

smjagol

Citação de: poliban em 24 de Março de 2013, 16:50

exactamente. posso até estar errado mas tenho a sensação que teem feito melhor que nos no Ladrão...
além que os eliminaram da taça por 3-0 ai à uns anos
tenho plena confiança de que vamos acabar a proxima jornada com no minimo 6 pontos de avanço

poliban

Citação de: smjagol em 24 de Março de 2013, 16:55
Citação de: poliban em 24 de Março de 2013, 16:50

exactamente. posso até estar errado mas tenho a sensação que teem feito melhor que nos no Ladrão...
além que os eliminaram da taça por 3-0 ai à uns anos
tenho plena confiança de que vamos acabar a proxima jornada com no minimo 6 pontos de avanço

Foi no ano passado o 3-0 na Taça.
E empataram 1-1 no ladrão com o golo do porto a ser de penalti nos descontos.

Andris

Tal e qual. O Porto contra eles tem sido muito ajudado no Dragão, se não lá perdiam (como nesse caso) ou empatavam (naquele jogo em que ficou 2-1).

Mas normalmente o Porto costuma ganhar em Coimbra, perdeu foi o ano passado para a Taça de Portugal. Que se repita.