19ªJorn: BENFICA 75x63 Guimarães Dom 24 Mar 16h BTV

magoslb

Claramente hoje não acusaram a pressão que tinham no outro jogo. A rever rapidamente, nãos e permitem mais deslizes. Hoje, sai bem, mas fizeram o que se exigia. Siga e acabar a época sem mais deslize algum!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 19ª Jornada:

BENFICA 75-63 Guimarães
Académica 81-74 Barcelos
CAB Madeira 81-69 Física
Ovarense 92-83 Galitos Barreiro
Algés 69-75 Sampaense

piratas15

Citação de: magoslb em 24 de Março de 2013, 19:44
Claramente hoje não acusaram a pressão que tinham no outro jogo. A rever rapidamente, nãos e permitem mais deslizes. Hoje, sai bem, mas fizeram o que se exigia. Siga e acabar a época sem mais deslize algum!
acusar pressao ??? quem joga no Benfica nao pode ter essa desculpa!!!só ganham jogos de responsabilidade media / baixa ?

BlankFile

Citação de: piratas15 em 24 de Março de 2013, 19:51
acusar pressao ??? quem joga no Benfica nao pode ter essa desculpa!!!só ganham jogos de responsabilidade media / baixa ?

Não faz qualquer sentido isso da pressão no Benfica. Esta equipa já teve vários jogos de risco e superou esses obstáculos várias vezes. Fomos Campeões no dragão caixa o ano passado e não aguentamos a pressão de vencer uma final frente ao guimarães? Não faz sentido.

VALEBEM

Perdemos quando tínhamos que ganhar, e ganhámos quando podiamos perder! Uma vergonha a derrota da semana passada, e um dano irreparável.

piratas15

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2013, 20:06
Citação de: piratas15 em 24 de Março de 2013, 19:51

Não faz qualquer sentido isso da pressão no Benfica. Esta equipa já teve vários jogos de risco e superou esses obstáculos várias vezes. Fomos Campeões no dragão caixa o ano passado e não aguentamos a pressão de vencer uma final frente ao guimarães? Não faz sentido.
o que ví na semana passada fiquei com um sentido tao grande frustraçao
,que me faz pensar que foi um acidente de percurso o campeonato ganho no drag.caixa...

VALEBEM

Mas qual pressão? O Benfica entrou naquele jogo sem intensidade, e quando demos por isso, eles já tinham ganho avanço e confiança. Não houve atitude de final, nem capacidade defensiva.

mar_vivo

Agora falta de empenho, vedetice e sobranceria são sinónimos de pressão?... Eu dava-lhes a pressão!...

Cosmic

Gonçalo_SLB

Boa vitória, mas que não apaga a mágoa que sinto por não termos vencido na semana passada.

Espero que até ao final da época joguem a 100%.

minuto83

Eu vi logo que esta vitória não ia acalmar as hostes
quiça até atiçou mais
:whistle2:

Red Eyes

Não dou os parabéns. Não fizeram mais do que a sua obrigação.

Sim, ainda estou ressabiado... >:(

minuto83

Citação de: Red Eyes em 24 de Março de 2013, 23:07
Não dou os parabéns. Não fizeram mais do que a sua obrigação.

Sim, ainda estou ressabiado... >:(
i

Eu até já mandei estampar uma Tshirt a dizer "Sobrevivi a Fafe", foi durinho estar lá e não poder desligar a "televisão" de vez em quando... :buck2:

diabo maiato