Mercado: Liga Portuguesa

Black Skulls

Atenção ao defesa central do Penafiel Valente, tem apenas 18 anos e é o 2º jogo a titular nesta Liga de Honra.

Sporttv1!

poliban

Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2013, 19:20

Eder?Sasso?negociar com aquele abutre do Salvador? :tickedoff:

Como se fosse a primeira vez...

Blitzer

Citação de: Blitzer em 22 de Março de 2013, 15:31
Com a venda do VW é provável que os Lagartos se virem para o Ghilas.

Bem acho que não restam duvidas.

Bruno de Carvalho eleito, o director para o futebol vai ser o Inácio (actual treinador do Moreirense) é fazer as contas.

Elvio

O Benfica que garanta preferência pelos miúdos do Vitória , aquele central é muito bom .

andre_04_SLB

Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues e Ricardo. Eram 3 boas apostas. Acredito é que o Vitória peça muito por eles.

HJDK

Como aquilo está? Duvido..

HJDK

E temos sempre jogadores para dar à troca. Muitos deles seriam titulares de caras.

andre_04_SLB

Citação de: HJDK em 24 de Março de 2013, 23:46
Como aquilo está? Duvido..

Por isso mesmo. Achas que um clube a poder fazer receitas consideráveis por produtos com 20, 21 anos, que para além do rendimento desportivo, vão dar um bom encaixe financeiro, vai aceder trocá-los por jogadores em negócios de trocas, sem retorno financeiro, e duvidoso em termos desportivo?

E quais são os muitos, que seriam titulares no Guimarães, e numa perspectiva realista de saírem do Benfica para lá...

HJDK

Eu não disse dar-los simplesmente à troca. Isso seria estúpido e eles nunca aceitariam. Mas que atenuava o preço bastante? Sem dúvidas. D.Simão, Hugo Vieira, Miguel Rosa, Djaniny, Luisinho, Roderick. Até o Cavaleiro e o Pimenta podiam entrar na equação.

jose.carlos143

Citação de: HJDK em 25 de Março de 2013, 00:30
Eu não disse dar-los simplesmente à troca. Isso seria estúpido e eles nunca aceitariam. Mas que atenuava o preço bastante? Sem dúvidas. D.Simão, Hugo Vieira, Miguel Rosa, Djaniny, Luisinho, Roderick. Até o Cavaleiro e o Pimenta podiam entrar na equação.

por muito que gostasse de os ter no benfica.... ainda não fizeram nada que provasse serem melhores que miguel rosa ou david simão...

Person14slb

Citação de: HJDK em 24 de Março de 2013, 23:46
E temos sempre jogadores para dar à troca. Muitos deles seriam titulares de caras.
Pois temos, mas também é preciso o Vitória ter dinheiro para lhes pagar e eles (os jogadores) quererem ir para o Vitória.

sergio19azb

Djuricic , Suljemani, Clasie e Tremoulinas era mel, mas como é areia a mais para a nossa camioneta, penso que :

Djuricic, Suljemani, Flavio Ferreira e Antunes, já seria bastante bom tendo em conta as nossas possibilidades!

(isto admitindo que nenhum jogador sairá, o que me parece impossível. Caso saia Garay/Matic, penso que será fundamental contratar mesmo com qualidade para não ficarmos veneráveis em posições onde somos Top de Futebol Europeu neste momento).

Apollo_22

Artur e PauloLopes

Maxi e André Almeida

Luisão, Jardel... um reforço "feito"(Dedé vai sair do vasco, devem-nos guito...) e o Paulo Oliveira (partindo do principio que Garay sai)

Melga... e um "que faça a diferença"... o que não é fácil nem barato... o Tremoulinas...

Matic (gostava que o Ruben Amorim fosse aproveitado... senão... mais uma opção, na minha opinião basta um "André Leão"... claro que se quiserem ir buscar um gajo que aperte com o Matic venha o Jorge Enriquez)
Enzo Perez (André Gomes... e acho que o Tiago Rodrigues encaixa que nem uma luva)

Para a frente não mexia nada... sabendo que deve sair Gaitan e vem Sulejmani, Jorge Rojas e Djuricic.

Acho que estamos no bom caminho para um belo plantel no proximo ano tb :)

Andris

Citação de: HJDK em 25 de Março de 2013, 00:30
Estou a perceber a tua ideia. Não meter lá qualquer jogador, mas sim jogadores que interessem ao Guimarães, sendo que os 2 clubes sairiam a ganhar...

CaCo

E este Marcelo que se fala no jornal a Bola alguém conhece?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=391166