Mercado: Liga Portuguesa

Slb23

O Benfica que pegue em 3 milhões e que contrate os 3 ficando eles lá mais uma época. O resto do valor que querem que pague com David Simão, Hugo Vieira, Nuno Coelho, etc ficando sempre com uma percentagem do passe deles e opção de recompra...

mWo

Citação de: johncleese em 28 de Março de 2013, 14:53
Mas temos o André Gomes, não precisamos do Tiago Rodrigues. Acho o Paulo Oliveira o jogador com maior potencial do Vitória...

O0

johncleese

Não gastaria dinheiro desnecessário. Apostava só no Paulo Oliveira e no Ricardo...

Andris

O Paulo Oliveira era para ontem.

sergio19azb

Se conseguirmos vender:
- Aimar, Carlos Martins, Nolito, Djalo, Kardec, Sidnei, Mora e Franco Jara. Só aqui poupamos por mês mais de 600mil€
-20% deste salário seria direcionado para 3 jovens de qualidade : Paulo Oliveira, Flavio Ferreira e Antunes. (Nuno Coelho, Miguel Victor e Luisinho poderiam ser oferecidos como moeda de troca)

Teríamos um alivio brutal na folha salarial e resolvíamos 3 problemas do plantel.

Theroux

Citação de: sergio19azb em 28 de Março de 2013, 16:26
Se conseguirmos vender:
- Aimar, Carlos Martins, Nolito, Djalo, Kardec, Sidnei, Mora e Franco Jara. Só aqui poupamos por mês mais de 600mil€
-20% deste salário seria direcionado para 3 jovens de qualidade : Paulo Oliveira, Flavio Ferreira e Antunes. (Nuno Coelho, Miguel Victor e Luisinho poderiam ser oferecidos como moeda de troca)

Teríamos um alivio brutal na folha salarial e resolvíamos 3 problemas do plantel.

Nolito, Djalo, Mora e Franco Jara não custam nada ao Benfica.

Entre o Aimar e o Carlos Martins só pode sair um. É preciso que exista alguém com experiência para os mais novos terem como referência. A continuidade do Carlos Martins deverá depender da condição física do Aimar.

Kardec e Sidnei são para vender/emprestar por forma a aliviar a massa salarial.

O Miguel Vítor é um jogador livre.

Luisinho só pode sair após a chegada de um DE.

Nuno Coelho é para testar na pré-temporada e incluir no plantel ou emprestar.

sergio19azb

Citação de: Theroux em 28 de Março de 2013, 16:34
Citação de: sergio19azb em 28 de Março de 2013, 16:26
Se conseguirmos vender:

Nolito, Djalo, Mora e Franco Jara não custam nada ao Benfica.

Entre o Aimar e o Carlos Martins só pode sair um. É preciso que exista alguém com experiência para os mais novos terem como referência. A continuidade do Carlos Martins deverá depender da condição física do Aimar.

Kardec e Sidnei são para vender/emprestar por forma a aliviar a massa salarial.

O Miguel Vítor é um jogador livre.

Luisinho só pode sair após a chegada de um DE.

Nuno Coelho é para testar na pré-temporada e incluir no plantel ou emprestar.
Sim, há jogadores que estão emprestados mas duvido que a totalidade do salário seja paga pelos outros clubes. Só Aimar e Carlos Martins juntos representam entre 250mil a 300mil € por mês e tendo em conta o que têm jogado este ano, parece-me evidente que serão vendidos/dispensados. Muito sinceramente acho que já não dão ao Benfica o mesmo contributo que em outros anos. Que fica o Aimar como adjunto ou responsável pelo futebol das camadas jovens.

Jogadores como Sidnei, Kardec, Mora, Nuno Coelho, Jara, Djalo, Airton, Julio César, Ruben Amorim ... Podem sair ou servir como moeda de troca. Epá está na altura de o Benfica reduzir a massa salarial que é demasiado elevada. Os resultados desportivos são importantes mas ter na estrutura jogadores que não servem para nada, não traz vantagem nenhuma. O Miguel Victor está em final de contrato é ? Pois bem, se não faz parte dos planos então que siga o seu rumo e que tenha toda a sorte do mundo.

Esses jogadores que eu referi não têm futuro no Benfica, que sejam vendidos a titulo definitivo ou que sejam usados no sentido de garantir 2 ou 3 jovens de qualidade.

Andris

Citação de: Andris em 19 de Março de 2013, 23:26
Sidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

Eu postei isto no tópico "Vendas plantel sénior Sport Lisboa e Benfica", certamente que há aí jogadores que se podem envolver em trocas e outros que se podem vender. Se bem que, por exemplo, o Nuno Coelho, para mim, ficava cá a fazer a pré-época e logo se via.

sergio19azb

Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:47
Citação de: Andris em 19 de Março de 2013, 23:26
Sidnei
Roderick
Luisinho
Carlos Martins
Gaitán (é pena, mas pronto)
Yannick Djaló
Rodrigo Mora
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rúben Amorim (já que não o querem)
Franco Jara
Airton (já que não o querem)
Felipe Menezes
Nolito
Nuno Coelho (já que não o querem)

Eu postei isto no tópico "Vendas plantel sénior Sport Lisboa e Benfica", certamente que há aí jogadores que se podem envolver em trocas e outros que se podem vender. Se bem que, por exemplo, o Nuno Coelho, para mim, ficava cá a fazer a pré-época e logo se via.
Acho que o Nuno Coelho, ainda que tenha qualidade é curto para o Benfica. Preferia o Flavio Ferreira, que joga em 2 posições, é bastante mais novo e tem um futuro risonho à sua frente.

Luisao4

Citação de: sergio19azb em 28 de Março de 2013, 16:45
Jogadores como Sidnei, Kardec, Mora, Nuno Coelho, Jara, Djalo, Airton, Julio César, Ruben Amorim ... Podem sair ou servir como moeda de troca. Epá está na altura de o Benfica reduzir a massa salarial que é demasiado elevada.

O Benfica não paga para emprestar, recebe. Quase de certeza que eles têm os salários pagos pelos clubes onde estão.

nightcrowler

Citação de: johncleese em 28 de Março de 2013, 14:47
O Tiago Rodrigues é bastante inferior ao André Gomes. Paulo Oliveira e Ricardo, esses sim são jovens em que vale a pena apostar...

para variar, discordo do john! =)

o Ricardo não faz sentido para o Benfica. acho que tem já um valor bastante alto para o real valor dele, está sobrevalorizado, e onde acho que terá mais futuro é a lateral, onde temos já opções para agora e para amanhã.

o Paulo Oliveira concordo. até um cego vê o potencial dele.

em relação ao Tiago, acho que não tem nada a ver com o André Gomes. gosto dos 2. e acho perfeitamente compatíveis. o André Gomes, a meu ver, vai passar a jogar a "6". acho que o JJ vê o futuro dele ali. o Tiago é um jogador do catano. aparece a toda a largura do campo, corre, luta, desiquilibra, remata muito bem, bolas paradas, e faz jogar a equipa com futebol curto. para mim, é de aproveitar já.

ia buscar o Tiago e o Paulo na hora.

Red skin

Eu gosto bastante dos 3 putos vimaranenses... gostava de poder contar com eles, mas ao mesmo tempo gostava que crescessem no Guimas, porque aqui a sua afirmação será bem complicada...

O Paulo Oliveira facilmente faria o papel do Jardel... mas teríamos de vender o Jardel.

O Tiago Rodrigues tem a concorrência do Enzo, do André Gomes e de outros jovens q podem despontar... claro q pode ser bem melhor do q os q temos, como pode n conseguir...

O Ricardo lembra-me o Miguel... é um rapaz destro q joga por todo o corredor... infelizmente n é no esquerdo, pq é ali q precisávamos de qualidade e potencial...

Scorpion8

Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:28
Eu gosto bastante dos 3 putos vimaranenses... gostava de poder contar com eles, mas ao mesmo tempo gostava que crescessem no Guimas, porque aqui a sua afirmação será bem complicada...

O Paulo Oliveira facilmente faria o papel do Jardel... mas teríamos de vender o Jardel.

O Tiago Rodrigues tem a concorrência do Enzo, do André Gomes e de outros jovens q podem despontar... claro q pode ser bem melhor do q os q temos, como pode n conseguir...

O Ricardo lembra-me o Miguel... é um rapaz destro q joga por todo o corredor... infelizmente n é no esquerdo, pq é ali q precisávamos de qualidade e potencial...
para que se quer o Paulo Oliveira se se tem cá o Fábio Cardoso?

Red skin

Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:39

Temos o Fábio Cardoso, o Joao Nunes e o Alfaiate... todos promissores, mas ainda n se podem constituir como 3ª opção num clube como o Benfica...

Scorpion8

Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:39

Temos o Fábio Cardoso, o Joao Nunes e o Alfaiate... todos promissores, mas ainda n se podem constituir como 3ª opção num clube como o Benfica...
mas quando falam do Paulo Oliveira é para 3ª opção? que acontece ao Jardel? passa a ser o titular?