Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: Vieri em 29 de Março de 2013, 11:49
Citação de: hotshot em 29 de Março de 2013, 11:41
Citação de: Vieri em 29 de Março de 2013, 11:33
O Artur fez agora 32 anos.
Pode jogar a top mais 5 ou 6 anos.
Se o argumento é que ele será suplente do Artur, logo mais vale andar emprestado, então é melhor vender o puto.
Acho que não faria nada mal ao miúdo passar para outro grau de exigência e responsabilidade, ainda que fosse para jogar só nas taças.
Qual é o problema de jogar menos um ano, treinando a top e ambientando-se a outra dimensão competitiva.
O Artur foi suplente em grandes equipas e não lhe fez mal.

Nesta fase da carreira acho que os jogos são essenciais. E a responsabilidade de ser o dono da baliza como é no Rio Ave também é positiva na minha opinião.

Se estivéssemos a falar de um jogador de 24/25 anos concodava contigo, mas com 20 (salvo erro) não concordo com essa ideia

Faltam-me muitos dados para ter uma opinião definitiva.
Se é só um bom guarda redes, talvez lhe faça bem mais um ano num clube pequeno a jogar sempre.
Se é o predestinado que se diz, titular de seniores desde os 16 ou 17, internacional A aos 20 anos, então só tem que regressar e disputar o lugar com o Artur.
Temos 60 jogos por ano, 4 competiçoes, lesões, etc...
Mas como digo faltam.me muitos dados, a começar pela vontade do jogador.

Claro, a minha opinião também é baseada pelo que vejo à distância, há factores que quem toma as decisões irá ter em consideração que nós simplesmente desconhecemos O0

Como curiosidade, tenho ideia de ter lido há tempos num jornal desportivo que a direcção do Benfica tem a mesma opinião que tu em relação ao Oblak (quer integrá-lo no plantel do próximo ano). Vale o que vale...

Redady

Sempre defendi este rapaz, sempre vi nele um predestinado, acho que continuar por mais um ano o empréstimo dele é benéfico, mas não tenho a menor dúvida que um tratamento isento e em função da qualidade no Benfica, poderia colocar o Oblak como titular. Mas sei que o JJ é acima de tudo um treinador que quer muita experiência na baliza.

Em relação ao jogo, se esperam que o Oblak dê uma abébia por ser do Benfica ... esqueçam.

46Rossi

com o Artur a manter este nível e com o Paulo Lopes com mais 1 ano de contrato acho que não há mal em emprestar mais uma época o rapaz...

regressa ao Benfica em 2014 para disputar a titularidade com o Artur...

Tsoukalos

Parei de ler a reportagem do "MaisFutebol" quando refere o Quim (!!!!!!) como um dos melhores do campeonato  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pseudo-treinadores á parte e reportagens de tanga também do pouco que vi do Oblak está aqui claramente um futuro senhor da baliza seja de que equipa for, tenha ele um treinador de guarda redes que o faça evoluír tb.

subLiminar

Um grande BENFICA tem de ter 2 grandes GR. O Paulo Lopes é muito fraco para 2º GR, e a prova, é que nem nas Taças tem jogado.

Parece que ainda não "provaram" do Paulo Lopes o suficiente. Uma lesão do Artur neste momento, seria um "Ai Jesus"!

mWo

Citação de: subLiminar em 29 de Março de 2013, 13:30
Uma grande equipa tem de ter 2 grandes GR. O Paulo Lopes é muito fraco para 2º GR, e a prova, é que nem nas Taças tem jogado.

Parece que ainda não "provaram" do Paulo Lopes o suficiente. Uma lesão do Artur neste momento, seria um "Ai Jesus"!

O Paulo Lopes é importante para os assuntos de balneário.

Manpaz1904

Pelo contrário. Assim de repente, só vejo uma equipa com 2 GR de semelhante capacidade.

subLiminar

Citação de: mWo em 29 de Março de 2013, 13:31
Citação de: subLiminar em 29 de Março de 2013, 13:30
Uma grande equipa tem de ter 2 grandes GR. O Paulo Lopes é muito fraco para 2º GR, e a prova, é que nem nas Taças tem jogado.

O Paulo Lopes é importante para os assuntos de balneário.

Que permaneça no clube, mas como 3º GR.

Skjaer

Sou da opinião que o Oblak só deve regressar quando for para ser titular. Estar no banco de suplentes só vai fazer com que falhe passos importantes do seu desenvolvimento.

Ele é muito jovem, é importante que vá jogando todas as semanas.

J_PN

Que faça uma merda de jogo amanhã.

Simao88

Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2013, 14:49
isso mesmo... ou então que se "lesione"

jcnobre

Citação de: Jaime_PN em 29 de Março de 2013, 14:49

Se der para ganhar estando ele bem melhor... mas sim que sofra golos.

Blitzer

Acho muito bem que se renove e aumente a clausula.

Mjölnir

Vai fazer um grande jogo amanhã, mas vamos ganhar.

Scorpion8

qual será a clausula justa para ele? 30M, 40M? mais ainda? ;D